Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2017

Pagamentos

Tenho facturas em atraso.cortaram-me o serviço tento fazer os pagamentos através do multibanco e da sempre que as referências estão erradas

88 Comentários

Inês B.
Moderador
March 16, 2021

Olá @Padrinho,

A data limite de pagamento da sua fatura era no dia 1 de abril de 2021?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 16, 2021

Olá Inês B

Segundo o email enviado pela NOS a fatura é para ser debitada no dia 1 de abril e não dia 12 de março.

Inês B.
Moderador
March 16, 2021

@Padrinho,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 26, 2021

Olá.

Agora não consigo efetuar pagamentos por mbway através da app NOS.

Alguém consegue explicar porquê, por favor ?

Desde já, muito obrigada. 

Kilobyte
October 9, 2021

Boa tarde fiz um acordo de pagamento,posso fazer outro acordo?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 9, 2021

Boa tarde fiz um acordo de pagamento,posso fazer outro acordo?

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente colocando os moderadores ao corrente de toda a situação que quer ver resolvida. 

Inês B.
Moderador
October 11, 2021

Olá @Stalone,

Precisamos de analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Byte
November 28, 2021

boa tarde

fiz uma compra online, mas nao consigo pagar agora, podem mandar entidade referencia para fazer no multibanco ???’

ou tenho de ir uma loja??

Inês B.
Moderador
November 29, 2021

Olá @liliana rita lima ferreira,

Se não recebeu SMS para fazer o pagamento, sugerimos que faça novamente a compra do equipamento.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Megabyte
April 19, 2022

Quero desactivar  este cartão que o número acaba 071. Não vou pagar uma coisa que nunca usufrui dos 47.e tal e os 40€ do mes passado eu nunca usei rste cartão