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Pagamentos


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88 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de março de 2024

onde posso pagar só a internet na app? diz que não tenho serviços associados e não encontro nada que diga para pagar. por enquanto vou deixar o serviço contratado com a nos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa tarde @qbak,

Agradecemos a sua mensagem.

Para gerir e consultar os seus serviços é necessário que primeiro os associe. Saiba como:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de março de 2024

Tenho um chip extra que não ando a usar faz uns meses e não tenho fidelização, posso parar de fazer o pagamento da mensalidade do chip ou seria melhor dirigir-me a uma loja ou ligar para desativa-lo?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 14 de março de 2024

Boa tarde @Leandro Fonte
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado à NOS. 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de março de 2024

kanguru XL , sem fidelização 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 20 de março de 2024

@Leandro Fonte, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da internet móvel para o perfil @Fórum
Vamos verificar se o serviço ainda se encontra ativo. 
Obrigado, 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de agosto de 2024

gostaria de saber porque é que a fatura da mensalidade do meu telemóvel não chegou mas ainda hoje recebi um email com uns 60 e tal euros para pagar, não sei de quê.


Jorge C
Super User
  • 8324 comentários
  • 2 de agosto de 2024

Boa tarde @Bruna31,

Sugiro que consulte através da App my NOS desta forma.

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4120 comentários
  • 3 de agosto de 2024

Veja na my NOS em detalhe de comunicações ou em faturas, descarregando o detalhe para ver a que se deve


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 3 de agosto de 2024

Boa tarde, @Bruna31
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se com a ajuda do @Jorge C e @Olaf conseguiu melhor compreender a que se deve o valor. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado


Boa tarde,

 

Daqui fala, Pedro Costa e, venho informar que tinha duas faturas em atraso para pagamento do mês de novembro e dezembro.

Sucessivamente, fiz o pagamento hoje só que o serviço móvel, não me foi reativdo.

Posteriormente, gostava de saber o porquê do tal ou quanto tempo demora para ser feita a reativação?

 

Melhores cumprimentos,

Pedro Costa


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Pedro Tiago Rodrigues da Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

A reativação pode levar algumas horas. Sugerimos que reinicie o seu dispositivo caso a dificuldade persista.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 4 de março de 2025

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


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