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Respondido

Oferta 6 meses de Sport Tv


Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.

Melhor resposta por Diogo

Olá @Guimas,

O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.

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52 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de julho de 2021

Tenho o serviço fibra instalado na quarta feira e gostaria de ativar a oferta de 6 meses de sport tv. Ainda nada consta quando tento inserir o serviço na área de cliente. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 9 de julho de 2021

A resposta que obtive foi :

"Os canais ficam disponíveis para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas), entre 7 a 15 dias úteis após instalação dos serviços."

Mas o código de acesso só se pode obter após esses dias? 


Guimas
Super User
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  • 9 de julho de 2021

Não há codigo penso eu. Nessa área da box ativa quando estiver disponivel.


João H.
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  • 29383 comentários
  • 9 de julho de 2021

Boa tarde @Macapa,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre a ativação de ofertas de canais premium aqui

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-as-ofertas-de-canais-premium-na-area-de-cliente-23762

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de julho de 2021

O problema é que coloco numero do cc e nif e não aparecem resultados. Ou seja, nao consigo registar-me


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 15 de julho de 2021

Olá @Macapa,

Para fazer a ativação da oferta através da box, basta seguir estes passos:

  • Apps
  • Gestão de Conta
  • Campanhas

    Esta oferta pode ainda não estar disponível na box, uma vez que ainda está dentro do prazo máximo de atribuição.

Sobre a Área de Cliente, consegue entrar mas não consegue associar o seu pacote?

Em que passo surge o erro?
Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 15 de julho de 2021

Serviços adicionais e serviços premium. Não aparece campanhas em lugar nenhum 

 


Guimas
Super User
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  • 15 de julho de 2021
Macapa escreveu:

Serviços adicionais e serviços premium. Não aparece campanhas em lugar nenhum 

 


isso é em gestão de conta, as ofertas penso que seja no menu principal.


Diogo
Super User
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  • 1870 comentários
  • Resposta
  • 15 de julho de 2021

Olá @Guimas,

O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.


Guimas
Super User
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  • 15 de julho de 2021
Diogo S. escreveu:

Olá @Guimas,

O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.


Obg pelo esclarecimento. Então a cliente tem de aguardar.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de julho de 2021

Agora aparecem algumas ofertas mas não os 6 meses de Sport tv 

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 17 de julho de 2021

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá a todos, 

@Macapa, lamentamos a demora na resposta. 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de agosto de 2021

Boa tarde

Fiz a adesão à Nos com oferta de 6 meses de SportTV. Não me aparece nada onde possa ativar a oferta.

Como faço para usufruir da campanha?

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21902 comentários
  • 2 de agosto de 2021
Tm23 escreveu:

Boa tarde

Fiz a adesão à Nos com oferta de 6 meses de SportTV. Não me aparece nada onde possa ativar a oferta.

Como faço para usufruir da campanha?

 

Obrigado

Boa tarde, deverá receber no seu email ou por sms um voucher com um código que permite a ativação a partir da box ou através da sua Área de Cliente, entretanto, verifique em “Ofertas para si” se aparece alguma coisa, em alternativa envie para o @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar essa situação e poderem ajudar.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de agosto de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tm23

Olá @Jose Rodrigues

@Tm23, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@Tm23, a dificuldade ainda se mantém? 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de agosto de 2021

Boa noite

 

Obrigado pela ajuda. Sim ainda continua, recebi nenhum código e não aparece nas "ofertas para si".


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 3 de agosto de 2021

Olá @Tm23,

Se recebeu o código, basta ativar os canais com o código promocional, através da sua Área de Cliente ou box.

Saiba como ativar a promoção na box, aqui:

e na Área de Cliente, aqui:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-os-codigos-de-promocao-na-area-de-cliente-20486

 

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de agosto de 2021

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Entretanto já recebi uma SMS a solicitar a ativação pela TV na Gestão de conta>Campanhas, contudo a oferta não aparece nesse menu.

Podem ajudar?

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de agosto de 2021
DiogoVieira. escreveu:

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Entretanto já recebi uma SMS a solicitar a ativação pela TV na Gestão de conta>Campanhas, contudo a oferta não aparece nesse menu.

Podem ajudar?

Obrigado

Boa noite, não estando aí, (a opção Ofertas para si vai dar no mesmo), parece não ser possível ativar, ligue 16990 opção 3 (apoio técnico) chamada grátis da rede NOS e possívelmente o Operador deverá conseguir ativar a oferta. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam dar a sua ajuda.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 3 de agosto de 2021

Boa noite @DiogoVieira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Em alternativa poderá também fazer a ativação da oferta através da Área de Cliente NOS. Consulte o nosso artigo sobre como o fazer carregando aqui.

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-as-ofertas-de-canais-premium-na-area-de-cliente-23762

Diga-nos, se conseguiu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de agosto de 2021

Boa noite @João H. 

Também já tentei dessa forma mas o resultado foi o mesmo e ,infelizmente, também não aparece nesse menu. Recebi a mensagem esta manhã, na altura não aparecia, aguardei pois poderia haver algum delay, mas já estamos no final do dia e continua sem aparecer.

Existe outra forma de solucionar? Ou só contactando o apoio técnico?

Muito obrigado pela ajuda


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de agosto de 2021

Boa noite,

Também aderi a serviço NOS com a oferta de 6 meses da SportTV, hoje recebi uma SMS a explicar como ativar a oferta. Mas ainda não está disponível na box nem na área de cliente.

Qual é a melhor solução?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 4 de agosto de 2021
RICARDiTO escreveu:

Boa noite,

Também aderi a serviço NOS com a oferta de 6 meses da SportTV, hoje recebi uma SMS a explicar como ativar a oferta. Mas ainda não está disponível na box nem na área de cliente.

Qual é a melhor solução?

Bom dia, a melhor opção seria aguardar que a oferta ficasse disponível na sua box em “Ofertas para si”, pode demorar alguns dias, em alternativa,  pode tentar que a ativação seja feita através do 16990 opção 3 TV (apoio tecnico) ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum facultando através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF.


João H.
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  • 29383 comentários
  • 4 de agosto de 2021

Boa tarde a todos,

Vamos ajudar @DiogoVieira. e @RICARDiTO,

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado


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