Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.
Olá
Era uma questão que devia ter feito quando melhorou o pacote.
Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.
Boa noite, de facto é uma questão que deveria ter sido negociada quando aceitou uma nova fidelização, possívelmente ter-lhe-íam oferecido um voucher para ativar a sport TV, já agora, quais foram as ofertas que lhe deram para aceitar a refidelização ?
Não tem. Isso é para novos clientes.
Boa noite a todos,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que verifique as ofertas disponíveis para si, através da sua Área de Cliente.
Verifique no artigo abaixo como o fazer.
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Fui informado no 16100 que era só acessar MINHAS OFERTAS que conseguiria liberar a oferta, porém não tem nada e não recebi nenhum código, apenas o SMS abaixo:
Ative a oferta de 6 meses SPORT TV Premium HD na sua TV em Ofertas para Si. Se tiver alguma duvida, ligue 16100
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Fui informado no 16100 que era só acessar MINHAS OFERTAS que conseguiria liberar a oferta, porém não tem nada e não recebi nenhum código, apenas o SMS abaixo:
Ative a oferta de 6 meses SPORT TV Premium HD na sua TV em Ofertas para Si. Se tiver alguma duvida, ligue 16100
Boa tarde, quando foram instalados os equipamentos ? De facto é onde irá aparecer para ativação o pack de canais Sport TV, na sua Box carregue em Menu/Ofertas para si. Ou, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage (onde deve efetuar o registo dos seus serviços) na opção Televisão/Gerir canais premium se ainda não aparece para poder ativar, deve aguardar mais uns dias. Se, eventualmente, decorridos 7 dias úteis, tal não acontecer, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF ara o perfil
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde
Efetuei ativação da oferta.
Na app aparece o serviço ativo…. na box aparece fechado..
15 dias de adesão á NOS e já estou a ficar farto deles….. fim semana passado sem serviço de tv…
agora isto….
bahhhhh
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o modelo da sua box.
Sugerimos que reinicie o equipamento da corrente elétrica, caso não o tenha ainda efetuado.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Resolvido.Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Aderi ao pacote NOS este mês, o qual teria oferta de 6 meses de SportTV, mas até agora ainda não recebi nenhuma mensagem ou email com o código promocional.
Quanto tento aceder à Área de Cliente > Televisão > Ofertas para si a página não carrega.
Como posso obter os códigos para desfrutar do serviço?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, até 7 dias úteis após instalação. Diga-nos, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Bom dia,
A instalação foi no dia 7, ou seja à 4 dias úteis.
Aceda, por favor, à opção de ofertas para si no 7.º dia.
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco.
Muito obrigado
Bom dia,
Quando realizei o contrato foi-me dito que iria ter acesso gratuito a sport TV por 6 meses
Até agora ainda não tenho acesso e não recebi nenhum Gaucher.
Podem ajudar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação.
A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, até 7 dias úteis após instalação.
Muito obrigado
Boa tarde,
Aderi a novo pacote TV NET e voz no passado dia 5 de março e consequente activação no dia 7.
Foi prometido oferta de 6 mês de SportTv grátis mas não me foi enviado qualquer código promocional para activar nem aparece nada nas minhas ofertas na box.
Gostaria obter tal oferta como prometido.
Boa tarde,
Aderi a novo pacote TV NET e voz no passado dia 5 de março e consequente activação no dia 7.
Foi prometido oferta de 6 mês de SportTv grátis mas não me foi enviado qualquer código promocional para activar nem aparece nada nas minhas ofertas na box.
Gostaria obter tal oferta como prometido.
Só depois da 1º fatura paga, penso. deverá demorar 1 mês +-
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já se encontra em debate.
Aceda a “Ofertas para si” através da sua box e, por favor, ative a sua oferta. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não recebi nenhum código de activação da oferta nem me aparece nada na box que indique a oferta.
Não é necessário um código promocional, para esta oferta, deve aceder à opção “ofertas para si”, na sua box, e escolher a que refere a SPORT TV HD por 6 meses.
Obrigado
Boa noite
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
clique em Televisão à esquerda e seguidamente em Gerir canais Premium
Como é possível verificar neste fórum são várias as pessoas a reportar o mesmo problema. Não quero acreditar que se trata de uma espécie de publicidade enganosa para atrair clientes…
Desde ontem a tentar ligar para a linha de apoio Nos mas sem sucesso.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.