Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2021
Respondido

Oferta 6 meses de Sport Tv

• September 2, 2021
  • 52 comentários
  • 1082 visualizações

Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.

Melhor resposta por Diogo

Olá @Guimas,

O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.

52 Comentários

Kilobyte
    July 16, 2021

Agora aparecem algumas ofertas mas não os 6 meses de Sport tv 

Kilobyte
    July 17, 2021

Ana P.
    Moderador
    July 19, 2021

Olá a todos, 

@Macapa, lamentamos a demora na resposta. 
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 2, 2021

Boa tarde

Fiz a adesão à Nos com oferta de 6 meses de SportTV. Não me aparece nada onde possa ativar a oferta.

Como faço para usufruir da campanha?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 2, 2021

Boa tarde

Fiz a adesão à Nos com oferta de 6 meses de SportTV. Não me aparece nada onde possa ativar a oferta.

Como faço para usufruir da campanha?

Obrigado

Boa tarde, deverá receber no seu email ou por sms um voucher com um código que permite a ativação a partir da box ou através da sua Área de Cliente, entretanto, verifique em “Ofertas para si” se aparece alguma coisa, em alternativa envie para o @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar essa situação e poderem ajudar.

Ana P.
    Moderador
    August 2, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tm23

Olá @Jose Rodrigues

@Tm23, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@Tm23, a dificuldade ainda se mantém? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 2, 2021

Boa noite

Obrigado pela ajuda. Sim ainda continua, recebi nenhum código e não aparece nas "ofertas para si".

Inês B.
    Moderador
    August 3, 2021

Olá @Tm23,

Se recebeu o código, basta ativar os canais com o código promocional, através da sua Área de Cliente ou box.

Saiba como ativar a promoção na box, aqui:

e na Área de Cliente, aqui:

Obrigada

Kilobyte
    August 3, 2021

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Entretanto já recebi uma SMS a solicitar a ativação pela TV na Gestão de conta>Campanhas, contudo a oferta não aparece nesse menu.

Podem ajudar?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 3, 2021

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Entretanto já recebi uma SMS a solicitar a ativação pela TV na Gestão de conta>Campanhas, contudo a oferta não aparece nesse menu.

Podem ajudar?

Obrigado

Boa noite, não estando aí, (a opção Ofertas para si vai dar no mesmo), parece não ser possível ativar, ligue 16990 opção 3 (apoio técnico) chamada grátis da rede NOS e possívelmente o Operador deverá conseguir ativar a oferta. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam dar a sua ajuda.