Respondido
Irracionalidade disfuncional
Não entendo porque os assuntos pendentes ou a tratar com um cliente não têm um gestor que inicie, acompanhe e conclua o assunto e assim que um cliente liga, tem de repetir sempre a mesma história para atendedores diferentes que se podem limitar a enviar pedidos de contacto às pessoas da NOS que trataram antes, em vez de se criar um elo de comunicação directa entre o cliente e o elemento da NOS que conhece já o problema.
A verdade é que a pessoa da NOS não volta a contactar o cliente e o ciclo recomeça. estou há MESES para tratar de um assunto que nunca termina.
Não entendo como se consegue fazer 5 contratos errados que não correspondem ao que ficou acordado e gravado e não se consegue voltar a falar com a pessoa da NOS para fazer a correcção devida.
É absolutamente irritante ver uma empresa com o atendimento baseado numa irracionalidade disfuncional.
SOLUÇÃO: apenas cancelar contrato por saturação e valores indevidamente cobrados.
A verdade é que a pessoa da NOS não volta a contactar o cliente e o ciclo recomeça. estou há MESES para tratar de um assunto que nunca termina.
Não entendo como se consegue fazer 5 contratos errados que não correspondem ao que ficou acordado e gravado e não se consegue voltar a falar com a pessoa da NOS para fazer a correcção devida.
É absolutamente irritante ver uma empresa com o atendimento baseado numa irracionalidade disfuncional.
SOLUÇÃO: apenas cancelar contrato por saturação e valores indevidamente cobrados.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @RuiG .
Lamentamos a situação que nos conta.
Como refere que o assunto permanece em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta.
Como refere que o assunto permanece em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.