Skip to main content
Header
Respondido

Faturas em Papel


Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

Melhor resposta por Jorge C

lemuz escreveu:

Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

 

Boa noite @lemuz,

Parece simples mas pode não ser, esperemos que seja. Pelo seguro verifique como se resolve 😉

Boa sorte

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 2 de junho de 2023
lemuz escreveu:

Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a continuidade do envio da sua fatura em papel.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • Resposta
  • 2 de junho de 2023
lemuz escreveu:

Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

 

Boa noite @lemuz,

Parece simples mas pode não ser, esperemos que seja. Pelo seguro verifique como se resolve 😉

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29220 comentários
  • 2 de junho de 2023

Boa noite @lemuz,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de junho de 2023

Boa noite, 

Já tinha anteriormente tentado entrar em contacto com o perfil @Fórum mas até agora nenhuma resposta. 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 2 de junho de 2023
lemuz escreveu:

Boa noite, 

Já tinha anteriormente tentado entrar em contacto com o perfil @Fórum mas até agora nenhuma resposta. 

 

Uma boa leitura e bom fim de semana.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29220 comentários
  • 2 de junho de 2023

Boa noite @lemuz,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de janeiro de 2024

Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2230 comentários
  • 29 de janeiro de 2024
JoãoLourenço escreveu:

Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos

só falando com o apoio ao cliente ou esperares ajuda da moderação.

mas a fatura eletrónica da-te 1€ de desconto na fatura btw, e podes sempre imprimi-la depois se quiseres…

um bem haja 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 29 de janeiro de 2024
JoãoLourenço escreveu:

Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos

 

Boa tarde @JoãoLourenço,

O cliente tem sempre razão! Sugiro que siga as instruções deste precioso comentário aqui.

Em alternativa envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29220 comentários
  • 29 de janeiro de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JoãoLourenço.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 


Comentário