Skip to main content

Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JoãoLourenço.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 


Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos

 

Boa tarde @JoãoLourenço,

O cliente tem sempre razão! Sugiro que siga as instruções deste precioso comentário aqui.

Em alternativa envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado


Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos

só falando com o apoio ao cliente ou esperares ajuda da moderação.

mas a fatura eletrónica da-te 1€ de desconto na fatura btw, e podes sempre imprimi-la depois se quiseres…

um bem haja 


Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos


Boa noite @lemuz,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa noite, 

Já tinha anteriormente tentado entrar em contacto com o perfil @Fórum mas até agora nenhuma resposta. 

 

Uma boa leitura e bom fim de semana.

Obrigado


Boa noite, 

Já tinha anteriormente tentado entrar em contacto com o perfil @Fórum mas até agora nenhuma resposta. 


Boa noite @lemuz,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

 

Boa noite @lemuz,

Parece simples mas pode não ser, esperemos que seja. Pelo seguro verifique como se resolve 😉

Boa sorte


Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a continuidade do envio da sua fatura em papel.


Comentário