Boa tarde,
Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?
Boa tarde,
Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?
Boa noite
Parece simples mas pode não ser, esperemos que seja. Pelo seguro verifique como se resolve
Boa sorte
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Já tinha anteriormente tentado entrar em contacto com o perfil
Uma boa leitura e bom fim de semana.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Exmos Srs,
Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.
Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.
Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?
Grato pela atenção dispensada.
Cumprimentos
só falando com o apoio ao cliente ou esperares ajuda da moderação.
mas a fatura eletrónica da-te 1€ de desconto na fatura btw, e podes sempre imprimi-la depois se quiseres…
um bem haja
Exmos Srs,
Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.
Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.
Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?
Grato pela atenção dispensada.
Cumprimentos
Boa tarde
O cliente tem sempre razão! Sugiro que siga as instruções deste precioso comentário aqui.
Em alternativa envie uma mensagem privada para
Obrigado
Boa noite,
Já tinha anteriormente tentado entrar em contacto com o perfil
Exmos Srs,
Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.
Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.
Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?
Grato pela atenção dispensada.
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.