Skip to main content
Header

Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

 

Boa noite @lemuz,

Parece simples mas pode não ser, esperemos que seja. Pelo seguro verifique como se resolve 😉

Boa sorte


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JoãoLourenço.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 


Boa tarde,

Sem o meu consentimento deixei este mês de receber as faturas em papel, no entanto, não quero que isso aconteça. Como devo pedir a alteração?

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a continuidade do envio da sua fatura em papel.


Boa noite @lemuz,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa noite, 

Já tinha anteriormente tentado entrar em contacto com o perfil @Fórum mas até agora nenhuma resposta. 

 

Uma boa leitura e bom fim de semana.

Obrigado


Boa noite @lemuz,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos

só falando com o apoio ao cliente ou esperares ajuda da moderação.

mas a fatura eletrónica da-te 1€ de desconto na fatura btw, e podes sempre imprimi-la depois se quiseres…

um bem haja 


Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos

 

Boa tarde @JoãoLourenço,

O cliente tem sempre razão! Sugiro que siga as instruções deste precioso comentário aqui.

Em alternativa envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado


Boa noite, 

Já tinha anteriormente tentado entrar em contacto com o perfil @Fórum mas até agora nenhuma resposta. 


Exmos Srs,

Por lapso autorizei a recepção da fatura em formato digital.

Pretendo continuar a receber as faturas em papel tal como até ao dia de hoje.

Será que alguém me poderá ajudar relativamente a esta situação?

 

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos


Comentário