Respondido
Fatura com detalhe minimo
Bom dia, porque não aparece na minha Área de cliente em Pedidos a opção de pedir a fatura com detalhe mínimo, eu liguei 16990/faturação e fiz o pedido. Aguardo a chegada do email onde devo confirmar o pedido. Questionei o operador acerca de alguns clientes terem na sua Área de cliente essa opção e no meu caso não ter. A resposta foi que não, que isso não era possível, a fatura teria que ser pedida por telefone. No entanto, conforme print enviado por outro cliente e que anexo, essa opção existe na Área de cliente dele.
Melhor resposta por Diogo
Jose Rodrigues escreveu:
Bom dia, porque não aparece na minha Área de cliente em Pedidos a opção de pedir a fatura com detalhe mínimo, eu liguei 16990/faturação e fiz o pedido. Aguardo a chegada do email onde devo confirmar o pedido. Questionei o operador acerca de alguns clientes terem na sua Área de cliente essa opção e no meu caso não ter. A resposta foi que não, que isso não era possível, a fatura teria que ser pedida por telefone. No entanto, conforme print enviado por outro cliente e que anexo, essa opção existe na Área de cliente dele.
Na minha área de cliente também tem a opção para pedir. No entanto eu fiz o pedido através do Messenger da NOS e disseram-me que receberia um e-mail, mas ligaram-me a confirmar se queria mesmo ter os detalhes mínimos. Disse que sim e o senhor disse-me que na próxima fatura já estaria incluído.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.