Header
Pergunta

Encomenda em atraso


Reputação 1

Boa noite,

 

Infelizmente o serviço da nos online esta a deixar a desejar.. Fiz uma encomenda no dia 14/12 de um iphone e ao efetuar a encomenda estava escrito que seria entregue em loja no máximo em 48 horas. O que é certo é que chegou o dia 16/12 e nada! Liguei e fartei-me de ligar durante estes dias e ninguem sabe justificar o porque de telemóvel ainda não ter sido encaminhado para a loja que solicitei. Dizem-me também que vão entrar em contacto comigo e como é de esperar até agora nada. Trata-se de um presente para o natal e estou mesmo a ver que não vai chegar a tempo e é inadmissível o facto de garantirem um prazo e não ser verdade.

Se até terça-feira 23/12 o telemovel não chegar a loja garanto que uma reclamação irá ser feita com toda a certeza!

 

 


34 Comentários

Reputação 1

Mas com o número da encomenda pode ver aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Boas festas para si Olaf.

Agradeço por ter respondido à minha mensagem e ter tentado ajudar-me. 
 

Cumprimentos  

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RitaM

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se já recebeu a sua encomenda. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, 

Ainda não recebi a encomenda. 
Entretanto telefonaram-me ontem da NOS, a dizer que a encomenda chegaria entre 3 a 5 dias úteis. 
O mais estranho foi terem-me dito um preço diferente do que me disseram quando fiz a encomenda (disse isso) e afinal se não estiver em casa deixam-me um papel para levantar na minha área de residência (ou ctt ou outra transportadora). Também me esclareceram outras coisas, diferentes das que me tinham dito quando fiz a encomenda e pediram desculpa. 
 

Fiquei 4 dias em casa para receber a encomenda antes do natal e nada… Agora dizem que deixam um papel para levantar, caso não esteja em casa (tinham-me dito que se não estivesse em casa a encomenda voltava para trás e teria de encomendar novamente). 
 

O estranho foi desde ontem o processo ter sido fechado (e dado como resolvido, na app NOS - e não está resolvido pq ainda não recebi a encomenda) e agora não consigo sequer acompanhar a encomenda… 

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @RitaM
Não é essa a experiência que queremos que tenha. Diga-nos, por favor, o código da encomenda para verificarmos o estado da mesma. 

Obrigado

Reputação 1

O código que me enviaram por SMS quando encomendei foi: INC000126980220 (e que seria resolvido até 24/dez.)

Depois do telefonema de ontem já não sei. Na app diz que o processo está fechado e resolvido… 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @RitaM
O assunto foi fechado, uma vez que já foi possível realizar a encomenda para que seja entregue o equipamento. A sua encomenda está registada com o pedido número 1-42002878035. 

Pedimos que, por favor, aguarde. 

Obrigado

Reputação 1

Ok. 
Obrigada. 
Fico a aguardar…

Pena não dar para seguir a encomenda por tracking ou na app NOS 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Paguei 5 euros para receber uma encomenda ZZ8W3863MT em 2 horas e um dia depois nada, quero ser reembolsado por esse valor como posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Familia Farinha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de contribuinte associado à compra;
  • IBAN para devolução;

Obrigado

Comentário