Boas festas para si Olaf.
Agradeço por ter respondido à minha mensagem e ter tentado ajudar-me.
Cumprimentos
Boa tarde @RitaM,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se já recebeu a sua encomenda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Ainda não recebi a encomenda.
Entretanto telefonaram-me ontem da NOS, a dizer que a encomenda chegaria entre 3 a 5 dias úteis.
O mais estranho foi terem-me dito um preço diferente do que me disseram quando fiz a encomenda (disse isso) e afinal se não estiver em casa deixam-me um papel para levantar na minha área de residência (ou ctt ou outra transportadora). Também me esclareceram outras coisas, diferentes das que me tinham dito quando fiz a encomenda e pediram desculpa.
Fiquei 4 dias em casa para receber a encomenda antes do natal e nada… Agora dizem que deixam um papel para levantar, caso não esteja em casa (tinham-me dito que se não estivesse em casa a encomenda voltava para trás e teria de encomendar novamente).
O estranho foi desde ontem o processo ter sido fechado (e dado como resolvido, na app NOS - e não está resolvido pq ainda não recebi a encomenda) e agora não consigo sequer acompanhar a encomenda…
Lamentamos a situação, @RitaM.
Não é essa a experiência que queremos que tenha. Diga-nos, por favor, o código da encomenda para verificarmos o estado da mesma.
Obrigado
O código que me enviaram por SMS quando encomendei foi: INC000126980220 (e que seria resolvido até 24/dez.)
Depois do telefonema de ontem já não sei. Na app diz que o processo está fechado e resolvido…
Muito obrigado pela confirmação, @RitaM.
O assunto foi fechado, uma vez que já foi possível realizar a encomenda para que seja entregue o equipamento. A sua encomenda está registada com o pedido número 1-42002878035.
Pedimos que, por favor, aguarde.
Obrigado
Ok.
Obrigada.
Fico a aguardar…
Pena não dar para seguir a encomenda por tracking ou na app NOS
Boa tarde,
Paguei 5 euros para receber uma encomenda ZZ8W3863MT em 2 horas e um dia depois nada, quero ser reembolsado por esse valor como posso fazer?
Boa tarde @Familia Farinha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Número de contribuinte associado à compra;
- IBAN para devolução;
Obrigado