Header
Pergunta

dúvidas


Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?


125 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?

Boa tarde, renovou o seu contrato, fez um contrato novo ? Prometeram-lhe alguns canais, ainda não recebeu os 10 gb de dados moveis de oferta ? Se não se explicar melhor a resposta é dificil. 

Boa tarde, renovei a 2 dias porque a nos me ligou a fazer nova proposta, nessa altura tinha ja os 10 GB ativados da  oferta da App  ,mas agora so tenho os 4 GB da nova renovação, os canais ,sao os  de oferta 150euros  durante 3 meses .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, renovei a 2 dias porque a nos me ligou a fazer nova proposta, nessa altura tinha ja os 10 GB ativados da  oferta da App  ,mas agora so tenho os 4 GB da nova renovação, os canais ,sao os  de oferta 150euros  durante 3 meses .

Então os 10 GB da oferta desaparecerem ? É isso ? Relativamente aos canais, a oferta costuma ser a ativação automática dos canais 142, 170, 173, 249 e 250 e voucher com os codigos para ativar canal adultos e karaoke que é enviado para o email e que pode demorar cerca de 15 dias. Já verificou se os canais referidos se encontram, ou não, ativados na sua box ?

Quanto aos canais fico a espera do tal email, mas isso nao é muito importante ,os 10 GB é que fazem a diferença, sim a menina que me atendeu esta manha disse que os ia repor e até agora nada.Nao sei se esqueceu ou ja não tenho direito por ter renovado...

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Quanto aos canais fico a espera do tal email, mas isso nao é muito importante ,os 10 GB é que fazem a diferença, sim a menina que me atendeu esta manha disse que os ia repor e até agora nada.Nao sei se esqueceu ou ja não tenho direito por ter renovado...

Não me parece, foi uma oferta que premiou todos os telemoveis. Aguarde para ver se aparecem no seu plafond, se isso não se vier a verificar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e nº de SMP à moderação do Fórum@Tiago C. para que possam identificar o motivo do desaparecimento dos 10 GB de dados móveis. 

 

 

 

 

Obrigada vou esperar também para ja ainda não é necessário, mas quem o amanhã...bom trabalho que eu tambem vou fazer o mesmo

Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?

Há um custo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgenogueira e @Jose Rodrigues

@Jorgenogueira, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:

A sua situação já se encontra resolvida ou continua com as mesmas dificuldades? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde ,nao infelizmente continua tudo na mesma ,mas como me foi dito estou a espera que a nos me resolva esta situação, como nao devo ir a loja ,só me resta esperar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel dos Santos dias

Olá @Jose Rodrigues

@Pedro Miguel dos Santos dias, qual é o seu tarifário? 

IRIS

Reputação 7
Crachá +6

@Jorgenogueira

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo! 

Do telefone fixo?

Redes fixas (nº iniciado por 2 e 3) Grátis

 

Do telemóvel com plafond de minutos?

As comunicações incluídas referem-se a minutos/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.”

 

Do telemóvel sem plafond de minutos?

Todas as redes
Minutos 9,9​ cênt.

 

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?

Há um custo.

Na MEO os numeros começados por 308 serviço VOIP nómadas são pagos, na NOS parece que não diferencia apenas refere começados 2  e 3 são gratuitos da rede fixa, vamos ver a resposta da moderação.

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Miguel dos Santos dias

Tal como o @C24XXXX201 indicou, as chamadas de redes fixas iniciadas por 2 e 3 não tem custo associado. Pode verificar essa informação aqui.

Obrigada 

Boa noite sei que é  muita gente a pedir ajuda mas a menina nao se vai esquecer de mim pois nao ?bom trabalho  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgenogueira,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Venho por este meio agradecer a vossa ajuda porque pelo menos já tenho os 10GB na minha conta,os canais já percebi que tenho que esperar pelos códigos ,mas ok eu fico a espera.Bom trabalho e mais uma vez OBRIGADA 

Agradeço o contacto o mais depressa possível. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço o contacto o mais depressa possível. Obrigado

Boa tarde, qualquer questão que não queira expor publicamente, deverá remeter à moderação do Fórum  @Tiago C. ou @Ana P. por mensagem privada,  o seu numero de cliente NOS, informando o moderador/a da questão que procura ver resolvida. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Paulo Correia Antunes

Olá @Jose Rodrigues

@João Paulo Correia Antunes, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor.

Obrigada 

Ficaram de ligar acerca de tarifas na qual quero aderir . Para poder associar o me número de telemóvel a nos. 

Reputação 7
Crachá +6

@João Paulo Correia Antunes

Para que nos seja possível verificar o estado do seu pedido, indique-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, fui contactado diversas vezes por este nr 933003615, a oferecer diversos serviços da NOS, podem informar sff se o mesmo faz parte dos Vossos serviços comerciais? Obrigado 

Comentário