Header
Pergunta

dúvidas



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Olá

Queria saber o atual tarifário para os números 308 apartir de um telemóvel.O meu tarifário na NOS tudo a 1 Gb. 

 

Obrigado

Reputação 2

E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Juan Marcos

Tem cerca de 2.000 minutos para minutos/SMS/MMS. Todas as comunicações extra plafond têm um custo de €0,15 min/SMS/MMS. 

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, o voucher dos TVcines também foi atribuido através de código?

Reputação 2

Olá, o voucher dos TVcines também foi atribuido através de código?

Foi.

Reputação 7
Crachá +5

E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine? 

Bom dia, eu tenho os dois casos, tenho a Sport TV com voucher e tenho (a pagar) na Gestão de conta a Sport TV. Tenho TV Cine com voucher e não aparece na Gestão de conta. Não se preocupe, nada lhe irá ser cobrado, mas, para tirar definitivamente as suas dúvidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar essa situação, ou, ligue 16990 opção 3.

Ok, obrigado!

Reputação 2

E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine? 

Bom dia, eu tenho os dois casos, tenho a Sport TV com voucher e tenho (a pagar) na Gestão de conta a Sport TV. Tenho TV Cine com voucher e não aparece na Gestão de conta. Não se preocupe, nada lhe irá ser cobrado, mas, para tirar definitivamente as suas dúvidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar essa situação, ou, ligue 16990 opção 3.

Para tirar as dúvidas decidi ligar e confirmaram-me isso. Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

@Juan Marcos

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Tiago, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@André Tiago, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +2

Relativamente a 5 de Janeiro quando o Panda KIDS acaba, o Super RTL vai novamente ocupar a posição 49 ou vai entrar um novo canal? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PuccaPlayer 

Segundo consta no site da NOWO, o Panda Kids "estará temporariamente disponível até 5 de julho de 2022."

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Logo que tenhamos novidades informamos aqui.

Obrigada

Eu fiz a portabilidade do meu nº da meo para a Nos, na area de cliente não deveria aparecer o nº portado ?  é que continua a aparecer o nº da nos em vez de aparecer o meu antigo , ou seja não consigo ver consumos nem nada pk para pesquisa o meu nº nao aparece é normal?

 

Obrigado!!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosario,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS e número de telemóvel portado.

Obrigado

Tenho o telemóvel  associado a NOS

Só  que esta desativado e não  sei o motivo

Não  posso fazer chamadas  e nem receber 

Fico grato se poderem estar a prestar ajuda!

Reputação 5
Crachá +1

O motivo pode ser por falta de pagamento em faturas caso seja pós-pago se for pré-pago após uns 6 meses acho o nr fica desativo até novo carregamento do mesmo, pode ser feito num MB ou quiosque ou loja nos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Clemilson Nobre Goes.

O @Celso Costa prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Pode consultar e gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se surgir alguma questão.

Obrigado 

São muitas informações quanto aos pacotes que nos deixa confusos.

Ha 1 mes comprei o cartao no aeroporto, entrei no sitio da NOS para carregar , preenchí o cadastro e no fim , irão me enviar outro cartão. 

Gostaria apenas de fazer uma recarga. Tentei no APP pelo MB-WAY e não completo o carregamento. 

Ao fim, como terei creditos para usar no meu telemovel ?

Reputação 7
Crachá +1

Qual o tarifário? 

Pode fazer o carregamento numa loja.

um bem haja 

Qual o tarifário? 

Pode fazer o carregamento numa loja.

um bem haja 

Obrigado Bruno ! Nao sabia que posso fazer carregamento numa loja. 🙏🏻👍🏻

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Simone Hyland.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem e qual o erro que surge ao tentar efetuar o carregamento.

Obrigado 

Boa tarde. 

Alguém sabe o email para enviar documentos para a NOS? 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Andreia Carvalheiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode enviar comprovativos para situações especiais ou outros documentos através do formulário de contacto aqui. Saiba como através do nosso artigo:

Obrigado

Boa noite gostaria de contactar alguém da nos via e-mail ! Conseguem me ajudar pf ? 
obrigado 

Comentário