Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?
Olá
Queria saber o atual tarifário para os números 308 apartir de um telemóvel.O meu tarifário na NOS tudo a 1 Gb.
Obrigado
E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine?
Olá
Tem cerca de 2.000 minutos para minutos/SMS/MMS. Todas as comunicações extra plafond têm um custo de €0,15 min/SMS/MMS.
Obrigada
Olá, o voucher dos TVcines também foi atribuido através de código?
Olá, o voucher dos TVcines também foi atribuido através de código?
Foi.
E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine?
Bom dia, eu tenho os dois casos, tenho a Sport TV com voucher e tenho (a pagar) na Gestão de conta a Sport TV. Tenho TV Cine com voucher e não aparece na Gestão de conta. Não se preocupe, nada lhe irá ser cobrado, mas, para tirar definitivamente as suas dúvidas, envie para o perfil
Ok, obrigado!
E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine?
Bom dia, eu tenho os dois casos, tenho a Sport TV com voucher e tenho (a pagar) na Gestão de conta a Sport TV. Tenho TV Cine com voucher e não aparece na Gestão de conta. Não se preocupe, nada lhe irá ser cobrado, mas, para tirar definitivamente as suas dúvidas, envie para o perfil
Para tirar as dúvidas decidi ligar e confirmaram-me isso. Obrigado!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Relativamente a 5 de Janeiro quando o Panda KIDS acaba, o Super RTL vai novamente ocupar a posição 49 ou vai entrar um novo canal?
Olá
Segundo consta no site da NOWO, o Panda Kids "estará temporariamente disponível até 5 de julho de 2022."
Eu fiz a portabilidade do meu nº da meo para a Nos, na area de cliente não deveria aparecer o nº portado ? é que continua a aparecer o nº da nos em vez de aparecer o meu antigo , ou seja não consigo ver consumos nem nada pk para pesquisa o meu nº nao aparece é normal?
Obrigado!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Tenho o telemóvel associado a NOS
Só que esta desativado e não sei o motivo
Não posso fazer chamadas e nem receber
Fico grato se poderem estar a prestar ajuda!
O motivo pode ser por falta de pagamento em faturas caso seja pós-pago se for pré-pago após uns 6 meses acho o nr fica desativo até novo carregamento do mesmo, pode ser feito num MB ou quiosque ou loja nos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Pode consultar e gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS.
Diga-nos, por favor, se surgir alguma questão.
Obrigado
São muitas informações quanto aos pacotes que nos deixa confusos.
Ha 1 mes comprei o cartao no aeroporto, entrei no sitio da NOS para carregar , preenchí o cadastro e no fim , irão me enviar outro cartão.
Gostaria apenas de fazer uma recarga. Tentei no APP pelo MB-WAY e não completo o carregamento.
Ao fim, como terei creditos para usar no meu telemovel ?
Qual o tarifário?
Pode fazer o carregamento numa loja.
um bem haja
Qual o tarifário?
Pode fazer o carregamento numa loja.
um bem haja
Obrigado Bruno ! Nao sabia que posso fazer carregamento numa loja.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem e qual o erro que surge ao tentar efetuar o carregamento.
Obrigado
Boa tarde.
Alguém sabe o email para enviar documentos para a NOS?
Obrigada.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Pode enviar comprovativos para situações especiais ou outros documentos através do formulário de contacto aqui. Saiba como através do nosso artigo:
Obrigado
Boa noite gostaria de contactar alguém da nos via e-mail ! Conseguem me ajudar pf ?
obrigado
Comentário
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