Skip to main content

Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?

Tem o 16990 ou 931699000.

Caso contrário tem na área de cliente, clica na morada, dados, enviar pedido.


Boa noite @luisa manuela pereira santos,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Vamos ajudar.

Obrigado


Boa noite gostaria de contactar alguém da nos via e-mail ! Conseguem me ajudar pf ? 
obrigado 

A única forma de a NOS receber um contacto dos clientes por email é mesmo www.livroreclamacoes.pt 😐


Boa tarde.

 

>Tenho a sporttv ativa com uma campanha que ofereceram. Onde desativo finda a campanha?

Não encontro a opção.

 

Aguardo feedback


Envie o seu numero de cliente ao @Fórum com o pedido de desactivação. A NOS “esquece-se” de colocar a opção.


Boa tarde @Pm10

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a sua caixa de mensagens. 
Muito obrigado


Como enviar um documento por escrito, por exemplo em pdf, para a NOS?

Existe um contacto de email?


Qual o objetivo do documento, se posso perguntar?

O site encaminha para a área de cliente. Veja em dados de conta - pedidos.


Como enviar um documento por escrito, por exemplo em pdf, para a NOS?

Existe um contacto de email?

Bom dia, pela área de cliente não vai conseguir porque nem sequer é possível enviar um Pedido, essa possibilidade deixou de estar disponível na área de cliente há mais de 15 dias.

Tente por aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Carregue em “Sou um cliente particular”

e escolha uma das opções.


Como enviar um documento por escrito, por exemplo em pdf, para a NOS?

Existe um contacto de email?

No século XXI você imprime o PDF e envia por carta. A NOS é demasiado evoluída para ter um email.


Depende do assunto 


Boa noite @pjds

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Bom dia, tenho uma questão. Eu ontem desloquei-me a um posto da NOS, no qual eu me informei e expliquei a minha situação que é a seguinte.

Em minha casa eu tenho o serviço da NOS, mas está em nome da minha irmã. Serviço de Tv e Net. Mas passasse o seguinte, ela irá mudar de residência, ou seja ela futuramente irá mudar o seu serviço de morada. Mas para eu não ficar sem serviço, eu fiz um contrato com a NOS, pois o Senhor em questão que trabalha na NOS disse-me ser possivel, apenas teve de colocar como se a instalação fosse para a casa de cima, mas que quando viessem instalar o serviço, bastava eu dizer que é na minha casa e nao na de cima que nao haveria problema. Tanto que eu ja assinei um pre contrato e a instalacao sera feita no Sabado entre as 13h e as 18h. Mas pelo que eu tenho visto em foruns das operadores e que todos dizem nao ser possivel fazer isso. 

Quando o Senhor em questao me disse que quem fosse instalar apenas iria ter de colocar como um equipamento sendo o A e o outro o B. Gostaria de saber se eu nao terei problemas e se realmente farao a instalacao, pois eu nao estarei em casa no sabado, sera a minha mae, mas eu preciso de saber o que ela tera de dizer ao Senhor que for fazer a instalacao para que nao aja nenhum impedimento e a instalacao seja feita, pois eu ja assinei o pre contrato. 


Bom dia, tenho uma questão. Eu ontem desloquei-me a um posto da NOS, no qual eu me informei e expliquei a minha situação que é a seguinte.

Em minha casa eu tenho o serviço da NOS, mas está em nome da minha irmã. Serviço de Tv e Net. Mas passasse o seguinte, ela irá mudar de residência, ou seja ela futuramente irá mudar o seu serviço de morada. Mas para eu não ficar sem serviço, eu fiz um contrato com a NOS, pois o Senhor em questão que trabalha na NOS disse-me ser possivel, apenas teve de colocar como se a instalação fosse para a casa de cima, mas que quando viessem instalar o serviço, bastava eu dizer que é na minha casa e nao na de cima que nao haveria problema. Tanto que eu ja assinei um pre contrato e a instalacao sera feita no Sabado entre as 13h e as 18h. Mas pelo que eu tenho visto em foruns das operadores e que todos dizem nao ser possivel fazer isso. 

Quando o Senhor em questao me disse que quem fosse instalar apenas iria ter de colocar como um equipamento sendo o A e o outro o B. Gostaria de saber se eu nao terei problemas e se realmente farao a instalacao, pois eu nao estarei em casa no sabado, sera a minha mae, mas eu preciso de saber o que ela tera de dizer ao Senhor que for fazer a instalacao para que nao aja nenhum impedimento e a instalacao seja feita, pois eu ja assinei o pre contrato. 

Bom dia, @Luis Miguel Pedro Alves parece haver aí alguma confusão, o mais correto, seria a mudança de titular do serviço que já está em funcionamento na sua casa, isto é, manter o serviço apenas o passando para seu nome e a sua irmã fazer o pedido de instalação dos serviços na sua nova morada.

 


Boa tarde @Luis Miguel Pedro Alves

Lamentamos a situação. 
Mas precisamos de proceder à correção da morada para aquela que se encontra correta, ou seja, aquela em que realmente habita. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada completa para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa noite!

Onde é que está a informação detalhada do custo das chamadas para números especiais?!

O site da NOS está uma vergonha… vamos de página em página para chegar a lado nenhum!!!

O PDF costumava estar aqui: https://www.nos.pt/particulares/telefone/Documents/Tarifas_numero_especiais_fixo.pdf

Aliás, é a única forma de lá chegar é através do GOOGLE.

O documento NÃO existe!


Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Respondemos-lhe aqui

Obrigado 


Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos novamente o seu alerta sobre este tema.

 

Confirmamos que o link para o PDF já se encontra a funcionar normalmente. 🙂

O acesso a esta informação está a ocorrer de forma similar à experiência anterior, através dos seguntes passos:

Ir a páginas de Pacotes >> Termos e Condições >> Detalhe de Comunicações

 

O site NOS foi alvo de atualizações para melhorar a experiência sendo que ainda está em processo de melhoria.

Agradecemos novamente os restantes alertas que nos apresentou para situaçõe similares. Os testemunhos que partilham connosco são importantes para que possamos continuar a melhorar. 🙂

Obrigado


Prezados, 

Me chamo Marcos. Meu telemóvel é o no. 93*******.

Nao estou a conseguir colocar crédito nele através de minha conta bancária (CGD).

Meu NIF: *********

Poderiam, p. f., me informar se o no. do meu telemóvel ainda está atribuído ao meu NIF?

Obrigado!

Melhores cumprimentos! 


É importante referir que não é recomendável partilhar dados privados na internet, uma vez que tal pode colocar em risco a sua segurança e privacidade. Estas podem ser acedidas por indivíduos mal-intencionados e utilizadas para fins fraudulentos. Por conseguinte, é recomendável que o utilizador evite publicar informações privadas em plataformas públicas, como o Fórum NOS.

Obrigado

 


Boa tarde @Avellar,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O número em causa encontra-se Inativo desde 23-01-2023

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Desculpe-me, deve ter acontecido algum equívoco: fiz recarga para este número em Fevereiro. Ou seja, ele ainda estava ativo, conforme solicitei que estivesse. 

Como faço para reativá-lo?

Melhores cumprimentos. 


Boa tarde @Avellar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de cliente para o perfil @Fórum​​. 
Obrigado


Bom dia Sou Fernando Jorge lebre 

Cliente com o número C8 29 59 442.

Quando atribuíram um voucher por a continuação de serviço para uma box Uma estão agora a duvidar da veracidade do voucher. Tem a validade até 2040 e recentemente pediram-me a data em que me foi atribuído foi a 6 de setembro de 2022.

Fico à espera 

Fernando Lebre 


Bom dia @Fernando jorge lebre

Lamentamos a situação que nos indica. 
O número de cliente indicado não nos devolve nenhuma conta de cliente, pelo que não conseguimos verificar a  que campanha se refere. 

No entanto, os códigos emitidos têm, no máximo, uma validade de 2 anos. 
Obrigado


Comentário