Skip to main content

Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?

Boas

Posso fazer prova em como recebi o voucher numa promoção para uma box Uma adesão por mais 2 anos Isto foi em 6 de setembro de 2022 após indicações contraditórias estou a ficar farto de tanto

Aldrabices. Se como me disse tem o voucher a duração 2 anos ainda até setembro deste ano posso utilizar.

Caso contrário irei cancelar de imediato os meus serviços com a nos 

Fernando Lebre 


Boas

Posso fazer prova em como recebi o voucher numa promoção para uma box Uma adesão por mais 2 anos Isto foi em 6 de setembro de 2022 após indicações contraditórias estou a ficar farto de tanto

Aldrabices. Se como me disse tem o voucher a duração 2 anos ainda até setembro deste ano posso utilizar.

Caso contrário irei cancelar de imediato os meus serviços com a nos 

Fernando Lebre 

Boa tarde, corrija o seu numero de cliente, deverá ter 9 numeros ou informe o seu NIF para que o moderador @Mário P. possa ajudar.


Se o número de cliente C8xxxxxxx42 não é reconhecido o meu nif 11xxxxxx1 também não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 


Inacreditável!!!

Fernando Lebre 


 

Não coloque informações privadas no forum. Utilize mensagens privadas com este perfil @Fórum 


Se o número de cliente CXXXXXXXXXXXXXX não é reconhecido o meu nif XXXXXXXXXXXXtambém não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 

O que parece ser inacreditável é o senhor ter comunicado o número:  Cliente com o número C8 29 59 442 e após ter feito a correção continuar a afirmar que o numero estava correto.

Se ainda for a tempo, convém que edite a sua mensagem e retire do dominio público os numeros pessoais e privados que divulgou, quando se trata de dados pessoais os mesmos devem sempre ser enviados por mensagem privada para o @Fórum 


Então está correto ou não se vem. Na fatura???

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 


Número que o senhor descreveu é que não tá certo. Não é C829594×××

Mas C829595×××

Já disse anteriormente não sei o que é que estava a fazer estou à espera que me liguem

Não posso confiar mais no fórum.

Fernando Lebre 


Bom dia

Este foi o número que referiu.e não está correto.

Inacreditável!!!

Quem é que está correto?ou alteraram o meu número de cliente??

Já não entendo nada.

Fernando Lebre 


Bom dia Sou Fernando Jorge lebre 

Cliente com o número C8 29 59 442.

Quando atribuíram um voucher por a continuação de serviço para uma box Uma estão agora a duvidar da veracidade do voucher. Tem a validade até 2040 e recentemente pediram-me a data em que me foi atribuído foi a 6 de setembro de 2022.

Fico à espera 

Fernando Lebre 

 

Bom dia @Fernando jorge lebre,

Para evitar mal entendidos, sugiro que se desloque a uma loja da NOS clique aqui e escolha.

Boa sorte


Se o número de cliente C829595442 não é reconhecido o meu nif 118 2 15841 também não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 

Você é que erra e ainda fica descontente. 

Quem deveria ficar descontente é quem o está a tentar a ajudar e ainda tem o descaramento de achar que tem razão. 

Se tivesse dito o número como deve de ser na 1.ª vez seria melhor, seja humilde páh


Pah 

Estou farto de ser humilde . Já enviei o número correcto pah

Páh as respostas é que o não são. 

Cumprimentos 

Fernando Lebre 


Boa tarde a todos, 

@Fernando jorge lebre, o número de cliente que referiu no comentário apenas continha 8 dígitos, pelo que, não, não é aquele que consta na fatura NOS. 

No entanto, agradecemos a partilha, mas sugerimos que não o faça publicamente até para que proteja os seus dados privados. Assim, editámos os seus comentários, e suprimimos a informação pessoal. 

 

Não verificamos nenhum vale associado à sua conta, pelo que endereçámos a situação à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

 


Falta tratar dum topico ainda…. sobre instalação de equipamento, que está em decadencia absoluta. 
o outro está resolvido, obrigado pela vossa brevidade

 


Agradecemos a sua mensagem @Maria José Meneses,

Sendo este um tema que carece de análise individual envie-nos, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado


o tarifário 50gb promo disponível até dia 31-08-2023 por apenas 15 euros,  é mesmo para sempre ou tem um determinado tempo de promoção e depois passo a pagar o valor normal ,ou seja os 30 euros?  


Boa tarde @Pauloloureiro,

Pode solicitar novamente através deste site.

Boa sorte


Boa tarde @Pauloloureiro,

Pode solicitar novamente através deste site.

Boa sorte

O estranho desta página é que nos detalhes ao pedir o cartão aparece isto

WTF 50GB por 15€ durante 12 meses
 

Não sei é um bug ou aquilo é apenas um click-bait e a oferta é apenas por 12 meses


Boa tarde @Pauloloureiro,

Pode solicitar novamente através deste site.

Boa sorte

O estranho desta página é que nos detalhes ao pedir o cartão aparece isto

WTF 50GB por 15€ durante 12 meses
 

Não sei é um bug ou aquilo é apenas um click-bait e a oferta é apenas por 12 meses

 

Era importante colocar aqui um screenshot com os 12 meses para que possa ser analisado.

O site é da WTF/NOS sendo da sua responsabilidade.

Obrigado


fiquei sem entender , o tarifário de 50 gb promo por 15 euros é por 12 meses ou é mesmo para sempre ?


Boa tarde @Pauloloureiro e @Solyn
Para esclarecer,  o tarifário WTF 50GB por €15 para sempre, é uma campanha para novos clientes,  até 31 de agosto de 2023, disponível para adesão exclusiva Tik Tok e online. 
Obrigado, 


fiquei sem entender , o tarifário de 50 gb promo por 15 euros é por 12 meses ou é mesmo para sempre ?

 

Pode partilhar uma imagem em que são mencionados os 12 meses?

Obrigado


Ola boa tarde

venho por meio deste saber o porque não consigo obter um telemóvel iPhone 15 pro com parcelamento na fatura, mesmo eu obtendo o dinheiro para a entrada e Mai’s de 1 ano de fidelidade com a operadora


Boa tarde, @Gabriel monteiro pinheiro 

Bem-vindo ao Fórum NOS. 

 Temos todo o gosto em esclarecer. A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses e mediante a adesão ao débito direto com a fatura eletrónica.

Pode consultar toda a informação em nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes 

Se tiver mais questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário