Header
Pergunta

dúvidas



Mostre a primeira mensagem

125 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

se o número o incomoda pode simplesmente o bloquear, não faça pacotes com esse tipo de comercial porque geralmente só dá problemas.

Se quiser aderir, faça-o pelo 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Armando Vila Real,

Olá @Diogo Nogueira

@Armando Vila Real, sim, o contacto pertence à NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum NOS @Armando Vila Real,

Olá @Diogo Nogueira

@Armando Vila Real, sim, o contacto pertence à NOS. 

Obrigada 

Olá!

já verificou a quantidade de queixas que fazem deste número e o número de queixas que são relativas a má educação, aqui? É mesmo lamentável que algo assim ainda aconteça..

Boa noite. Estou a interessado em meter os serviços da Nos em minha casa. Mas acontece que o contrato de arrendamento não está em meu nome. Será que é possível? 

Reputação 7
Crachá +2

sim

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Luís Gomes Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como indicou o @Guimas, sim é possível. O titular não precisa de ser o mesmo que o do contrato de arrendamento ou compra da habitação, salvo raras exceções.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis. 

Obrigada

Boa noite . 

 

Aderi recentemente ao pacote NOS 3 com a box UMA e internet de 500 megas.

Após a  instalação  dos aparelhos ( meteram um novo router ) tenho feito testes á velocidade por wi-fi e os valores não passam dos 330 megas , parece que está limitado a essa velocidade ( na rede 5G ) . 

Já falei com a operadora e dizem que é normal , mas acho estranho porque vejo gente que consegue apanhar quase às velocidades contratadas por wi-fi. 

Gostava de saber o que posso fazer . 

Obrigado . 

 

Reputação 7
Crachá +2

330 está excelente .. depende do aparelho normalmente. Não se chateie com isso.

É por um Samsung s7 edge , já fiz testes com ele numa outra operadora com um pacote também de 500 megas e apanhei 483 megas . 

 

Por isso a minha dúvida . 

Mas sei que 330 megas já é muito bom . 

Obrigado pela ajuda 👍

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fábio F,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Já tentou fazer um teste por cabo de rede, num PC?

Pode fazê-lo aqui, para confirmar a velocidade.

Obrigada

Olá se eu comunicar para o estrangeiro atravez do WhatsApp pago chamada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RUI ANTONIO BARBOSA PINHEIRO,

O WhatsApp utiliza a Internet para comunicações.

Se está a usar os dados móveis enquanto faz a chamada pelo WhatsApp gasta apenas dados móveis.

Pode sempre utilizar o Wi-Fi, para comunicar através da aplicação, sem gastar dados.

Obrigada

Boa noite após ter perdido a segunda via do cartão sim e possível pedir uma novamente?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite após ter perdido a segunda via do cartão sim e possível pedir uma novamente?

 

Bom dia, pode adquirir um novo cartão numa loja NOS ou efetuar um Pedido através da sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andria Pedrosa,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Poderá fazer o pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, ou diretamente numa Loja NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 2

Olá. Boa noite.

Renegociei o contrato e fizeram-me algumas alterações ao serviço que tinha. Passei de 200/20 para 500/100. Substituíram-me o Power Router pelo Giga Router Wi-Fi 5. Não deveria ter sido pelo Wi-Fi 6?

Outra dúvidas. Consegui seis meses de Sport Tv. Se ativar hoje os canais, terei acesso a eles até ao dia 11 de março ou até ao final desse mês? 

Por fim, será necessário cancelar os canais, ou por se tratar de um “voucher” não é preciso?

Reputação 7
Crachá +5

Olá. Boa noite.

Renegociei o contrato e fizeram-me algumas alterações ao serviço que tinha. Passei de 200/20 para 500/100. Substituíram-me o Power Router pelo Giga Router Wi-Fi 5. Não deveria ter sido pelo Wi-Fi 6?

Outra dúvidas. Consegui seis meses de Sport Tv. Se ativar hoje os canais, terei acesso a eles até ao dia 11 de março ou até ao final desse mês? 

Por fim, será necessário cancelar os canais, ou por se tratar de um “voucher” não é preciso?

Bom dia,

o router WiFi 6.0 apenas está disponível para clientes FTTH (fibra)

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

A validade do voucher é de 6 meses, a contar do dia da ativação. 

Por se tratar de um voucher,  desativará automáticamente no final do periodo da oferta.

Reputação 2

Boa tarde. Tentei inserir o código que recebi (voucher Sport Tv - seis meses), diz código inválido… preciso de ajuda. São os seis canais Sport Tv, certo? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Tentei inserir o código que recebi (voucher Sport Tv - seis meses), diz código inválido… preciso de ajuda. São os seis canais Sport Tv, certo? 

Na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

escolha a opção Televisão

Gerir Canais premium

Inserir o código na Sport TV Premium HD e confirmar no carrinho de compras.

Reputação 2

Sâo seis meses...

Reputação 7
Crachá +5

Sâo seis meses...

Sim, no seu caso serão 6 meses, publiquei para lhe facilitar a vida, no meu caso foram apenas 3.

Reputação 2

Sâo seis meses...

Sim, no seu caso serão 6 meses, publiquei para lhe facilitar a vida, no meu caso foram apenas 3.

Ah, ok. Já resolvi a questão. Liguei. O código está inválido. Entretanto ativaram-me os canais na mesma e devem ligar-me até dia 15 para ativar o voucher corretamente. Obrigado na mesma. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Tiago e @Jose Rodrigues

@André Tiago, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa noite. Novamente de volta. Ser cliente da NOS é uma autêntica “odisseia”. Como expliquei anteriormente, o código era inválido (voucher sport tv). Ficaram de me contactar até dia 15, só o fizeram na sexta. Explicaram-me que já tinham ativado os canais. Problema meio resolvido... Ontem decidi dar uma vista de olhos na Gestão de Conta, para minha surpresa, Subtotal Serviços Premium - 25,99. Isto é normal? Ou é por terem ativado primeiro os canais sem o voucher? Até não resolverem a situação, tive alguns dias com os canais (ativados por quem me atendeu no sábado dia 11). É que o problema não foi/é meu. Não tive culpa que me tivessem enviado um código inválido. Algum número NOS gratuito? Quero resolver esta trapalhada de vez, para não ter surpresas quando receber a próxima fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Novamente de volta. Ser cliente da NOS é uma autêntica “odisseia”. Como expliquei anteriormente, o código era inválido (voucher sport tv). Ficaram de me contactar até dia 15, só o fizeram na sexta. Explicaram-me que já tinham ativado os canais. Problema meio resolvido... Ontem decidi dar uma vista de olhos na Gestão de Conta, para minha surpresa, Subtotal Serviços Premium - 25,99. Isto é normal? Ou é por terem ativado primeiro os canais sem o voucher? Até não resolverem a situação, tive alguns dias com os canais (ativados por quem me atendeu no sábado dia 11). É que o problema não foi/é meu. Não tive culpa que me tivessem enviado um código inválido. Algum número NOS gratuito? Quero resolver esta trapalhada de vez, para não ter surpresas quando receber a próxima fatura.

Bom dia, não se preocupe, é apenas um valor de referência, quando terminar o periodo da oferta, e o pack de canais Sport TV for desativado, esse valor desaparecerá da Gestão de conta.

Comentário