Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?
Olá,
se o número o incomoda pode simplesmente o bloquear, não faça pacotes com esse tipo de comercial porque geralmente só dá problemas.
Se quiser aderir, faça-o pelo 16990.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Olá!
já verificou a quantidade de queixas que fazem deste número e o número de queixas que são relativas a má educação, aqui? É mesmo lamentável que algo assim ainda aconteça..
Boa noite. Estou a interessado em meter os serviços da Nos em minha casa. Mas acontece que o contrato de arrendamento não está em meu nome. Será que é possível?
sim
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tal como indicou o
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Boa noite .
Aderi recentemente ao pacote NOS 3 com a box UMA e internet de 500 megas.
Após a instalação dos aparelhos ( meteram um novo router ) tenho feito testes á velocidade por wi-fi e os valores não passam dos 330 megas , parece que está limitado a essa velocidade ( na rede 5G ) .
Já falei com a operadora e dizem que é normal , mas acho estranho porque vejo gente que consegue apanhar quase às velocidades contratadas por wi-fi.
Gostava de saber o que posso fazer .
Obrigado .
330 está excelente .. depende do aparelho normalmente. Não se chateie com isso.
É por um Samsung s7 edge , já fiz testes com ele numa outra operadora com um pacote também de 500 megas e apanhei 483 megas .
Por isso a minha dúvida .
Mas sei que 330 megas já é muito bom .
Obrigado pela ajuda
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Já tentou fazer um teste por cabo de rede, num PC?
Pode fazê-lo aqui, para confirmar a velocidade.
Obrigada
Olá se eu comunicar para o estrangeiro atravez do WhatsApp pago chamada
Olá
O WhatsApp utiliza a Internet para comunicações.
Se está a usar os dados móveis enquanto faz a chamada pelo WhatsApp gasta apenas dados móveis.
Pode sempre utilizar o Wi-Fi, para comunicar através da aplicação, sem gastar dados.
Obrigada
Boa noite após ter perdido a segunda via do cartão sim e possível pedir uma novamente?
Boa noite após ter perdido a segunda via do cartão sim e possível pedir uma novamente?
Bom dia, pode adquirir um novo cartão numa loja NOS ou efetuar um Pedido através da sua área de cliente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá. Boa noite.
Renegociei o contrato e fizeram-me algumas alterações ao serviço que tinha. Passei de 200/20 para 500/100. Substituíram-me o Power Router pelo Giga Router Wi-Fi 5. Não deveria ter sido pelo Wi-Fi 6?
Outra dúvidas. Consegui seis meses de Sport Tv. Se ativar hoje os canais, terei acesso a eles até ao dia 11 de março ou até ao final desse mês?
Por fim, será necessário cancelar os canais, ou por se tratar de um “voucher” não é preciso?
Olá. Boa noite.
Renegociei o contrato e fizeram-me algumas alterações ao serviço que tinha. Passei de 200/20 para 500/100. Substituíram-me o Power Router pelo Giga Router Wi-Fi 5. Não deveria ter sido pelo Wi-Fi 6?
Outra dúvidas. Consegui seis meses de Sport Tv. Se ativar hoje os canais, terei acesso a eles até ao dia 11 de março ou até ao final desse mês?
Por fim, será necessário cancelar os canais, ou por se tratar de um “voucher” não é preciso?
Bom dia,
o router WiFi 6.0 apenas está disponível para clientes FTTH (fibra)
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.
A validade do voucher é de 6 meses, a contar do dia da ativação.
Por se tratar de um voucher, desativará automáticamente no final do periodo da oferta.
Boa tarde. Tentei inserir o código que recebi (voucher Sport Tv - seis meses), diz código inválido… preciso de ajuda. São os seis canais Sport Tv, certo?
Boa tarde. Tentei inserir o código que recebi (voucher Sport Tv - seis meses), diz código inválido… preciso de ajuda. São os seis canais Sport Tv, certo?
Na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
escolha a opção Televisão
Gerir Canais premium
Inserir o código na Sport TV Premium HD e confirmar no carrinho de compras.
Sâo seis meses...
Sâo seis meses...
Sim, no seu caso serão 6 meses, publiquei para lhe facilitar a vida, no meu caso foram apenas 3.
Sâo seis meses...
Sim, no seu caso serão 6 meses, publiquei para lhe facilitar a vida, no meu caso foram apenas 3.
Ah, ok. Já resolvi a questão. Liguei. O código está inválido. Entretanto ativaram-me os canais na mesma e devem ligar-me até dia 15 para ativar o voucher corretamente. Obrigado na mesma.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite. Novamente de volta. Ser cliente da NOS é uma autêntica “odisseia”. Como expliquei anteriormente, o código era inválido (voucher sport tv). Ficaram de me contactar até dia 15, só o fizeram na sexta. Explicaram-me que já tinham ativado os canais. Problema meio resolvido... Ontem decidi dar uma vista de olhos na Gestão de Conta, para minha surpresa, Subtotal Serviços Premium - 25,99. Isto é normal? Ou é por terem ativado primeiro os canais sem o voucher? Até não resolverem a situação, tive alguns dias com os canais (ativados por quem me atendeu no sábado dia 11). É que o problema não foi/é meu. Não tive culpa que me tivessem enviado um código inválido. Algum número NOS gratuito? Quero resolver esta trapalhada de vez, para não ter surpresas quando receber a próxima fatura.
Boa noite. Novamente de volta. Ser cliente da NOS é uma autêntica “odisseia”. Como expliquei anteriormente, o código era inválido (voucher sport tv). Ficaram de me contactar até dia 15, só o fizeram na sexta. Explicaram-me que já tinham ativado os canais. Problema meio resolvido... Ontem decidi dar uma vista de olhos na Gestão de Conta, para minha surpresa, Subtotal Serviços Premium - 25,99. Isto é normal? Ou é por terem ativado primeiro os canais sem o voucher? Até não resolverem a situação, tive alguns dias com os canais (ativados por quem me atendeu no sábado dia 11). É que o problema não foi/é meu. Não tive culpa que me tivessem enviado um código inválido. Algum número NOS gratuito? Quero resolver esta trapalhada de vez, para não ter surpresas quando receber a próxima fatura.
Bom dia, não se preocupe, é apenas um valor de referência, quando terminar o periodo da oferta, e o pack de canais Sport TV for desativado, esse valor desaparecerá da Gestão de conta.
Comentário
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