Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

October 15, 2017
Essa informaçao nao existe na área de cliente, se fosse na MEO existia, mas infelizmente a NOS esconde essas coisas. Tem mesmo de telefonar e "pedir por favor" para lhe fornecerem a informaçao e mesmo assim nao há certezas.:(
Megabyte
October 16, 2017
@Maria Inês Peres na área de cliente no menu tem um item que é: "Informação da conta/Documentos" lá tem os comprovativos de venda/contrato.
Espero ter ajudado.
Byte
October 24, 2017
Gostaria de saber quando é que acaba o meu contrato.
juli89
Megabyte
October 24, 2017
@HICO podes fazer o que o sergio diz aqui ou então ligar.
Kilobyte
November 13, 2017
Boa noite, procuro informação sobre o prazo de fidelização remanescente da minha conta de telemóvel. É possível consultar em alguma aplicação?

Obrigado
juli89
Megabyte
November 13, 2017
@José Catarino neste caso, penso que só mesmo ligando para eles. não tens contigo o documento referente ao contrato desse serviço?
Kilobyte
November 13, 2017
@José Catarino neste caso, penso que só mesmo ligando para eles. não tens contigo o documento referente ao contrato desse serviço?

Caro @july89, o contrato já sofreu alterações em contatos com a linha comercial, pelo que a versão em papel se encontra desatualizada.
Com uma app que já contém tanta informação do cliente, faria todo o sentido que fornecesse este dado.
Mas certamente irei recorrer à linha de apoio, caso a informação não apareça em lado nenhum.
obrigado
Byte
November 22, 2017
Boa tarde, existe em algum sitio na Área de Cliente em que possa ver o período em que ainda estou fidelizado a NOS?

Obrigado
November 22, 2017
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
November 24, 2017
Onde encontrar a data de finalização do período de fidelização na área cliente?