Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

September 27, 2017
Nao dá para ver na área de cliente, só mesmo telefonando para o apoio ao cliente.
juli89
Megabyte
September 28, 2017
@josepinto64 se fizeste alguma alteração de serviço, podes ir à tua área de cliente e ir a informação da conta - documentos - e depois tens lá os documentos (em principio contará o último). mas confirma com eles, é melhor. 🙂
Kilobyte
September 28, 2017
Gostaria de saber quando termina o meu contrato?
Carolina V.
Moderador
September 29, 2017
Olá, Cátia Sousa, bem-vinda à comunidade. :)

Como já existe um tópico, mais antigo, onde pode encontrar a informação que procura, movemos a sua publicação. Desta forma, a comunidade pode encontrar mais facilmente as respostas corretas às suas questões. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 11, 2017
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
Kilobyte
October 11, 2017
À 9 meses também era assim.
Byte
October 12, 2017
Onde posso verificar a data em que termina a minha fidelização?
October 12, 2017
Actualmente só pode através de uma loja NOS, ou telefonando para o apoio ao cliente.
Oscar7
Kilobyte
October 13, 2017
@Manuel Fonseca Valente na área de cliente também consegues ter uma ideia. Se fores a informação da conta, documentos tens lá os contratos que fizeste.

É uma questão de ver o mais recente e qual é a fidelização que diz.
Byte
October 15, 2017
Onde posso ver quando termina o periodo de fidelização?
Já sei que é na àrea cliente, mas já procurei e não encontro.
Obrigada.