Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

November 24, 2017
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda

Tenha atençao a quaisquer re-fidelizaçoes que possam ter ocorrido no ambito de renegociaçoes/alteraçoes, especialmente as efetuadas a distancia e das quais nao tenha recebido os respetivos documentos...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
November 26, 2017
Onde encontrar a data de finalização do período de fidelização na área cliente?
Byte
December 12, 2017
Boa tarde
Gostaria de saber o período de fidelização. como saber isso ? sem ser ir a loja ?
Carolina V.
Moderador
December 13, 2017
Olá, @val31031983, bem-vindo ao Fórum NOS.

Como já existe um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 13, 2017
Gostaria de saber quanto tempo ainda me falta para acabar a minha fidelização.

Pergunto isto, pois iniciei contrato em 2016 mas por duas vezes coloquei um número de telefone adicional e voltei a retirar também por 2 vezes. Ao que me disserem que qualquer alteração implicaria um novo período de fidelização, situação que me parece estúpida...
Emanuel_daSilva
Terabyte
December 13, 2017
Duvido que te apoiem nesse tema aqui em público, o melhor será mesmo ligares para o número do Apoio ao Cliente 🙂
Consultor IT
Kilobyte
December 13, 2017
Obrigado Emanuel da Silva. 🙂
Megabyte
December 13, 2017
Não se consegue ver na área de cliente o tempo de fidelização. Tens que ligar ao Apoio ao Cliente.
December 13, 2017
@josepinto64, alguns clientes conseguem!!!
Tambem efetuei alteraçoes a distancia e o respectivo comprovativo de venda esta disponivel para consulta na Area de Cliente, contendo a data da alteraçao e o respetivo periodo de fidelizaçao associado.
Se no seu caso nao esta disponivel essa informaçao, reclame! Todos os clientes devem ter igual tratamento por parte de qualquer prestador de serviços...
Como saber o período de fidelização?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
December 13, 2017
@Ricsantos, qualquer cliente pode prescindir da Fidelizaçao... desde que prescinda tambem das vantagens oferecidas pelo operador... Sol na eira e chuva no nabal é coisa rara...

O que é o período de fidelização
É uma condição contratual pela qual o consumidor se compromete a não cancelar o contrato que celebrou com o operador nem alterar as condições acordadas, sob pena de poder ter de suportar encargos. Em troca, o operador oferece-lhe condições mais vantajosas, como descontos na mensalidade, equipamentos mais baratos, oferta do valor da instalação do serviço ou do aluguer de equipamentos, oferta de canais extra ou de pacotes de chamadas gratuitas, etc.

ANACOM - Períodos de fidelização