Boa tarde,
Recebi o seguinte e-mail, com uma proposta de adesão aos vossos serviços:
do endereço eletrónico: gestorclientenos.2603@gmail.com
Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,
Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.
Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.
Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,
Qualquer dúvida, pode contactar-me.
Com os melhores cumprimentos.
Obrigado,
Mário Dias
Queria confirmar que estou em presença de um vosso representante.
Agradeço a V. resposta
Cláudia Costa Storti
Boa tarde,
Queria confirmar a veracidade da proposta recebida e, V. nome:
Recebi uma proposta de adesão aos vossos servicos, do seguinte endereço eletronico. gestorclientenos.2603@gmail.com
Com o seguinte texto:
Boa tarde Exma Sra Claudia Storti,
Envio em anexo os documentos que precisa de assinar e devolver para este email.
Nota: o documento com nome ''FA_CLAUDIA STORTI.pdf'' é só para assinar na terceira página, não imprima tudo, imprima apenas as que deve assinar.
Nota: aguardo a recepção da foto do cartão de cidadão,
Qualquer dúvida, pode contactar-me.
Com os melhores cumprimentos.
Obrigado,
Mário Dias
Agradeço a confirmação dos dados e veracidade da proposta.
Cumprimentos,
Cláudia Storti
@claudia costa storti Boa tarde, contactou a NOS manifestando a vontade de aderir aos serviços da Operadora?
Isso obviamente não é um comercial fidedigno.
o mail é: gestorclientenos.2603@gmail.com …. que riso.
Olá @claudia costa storti,
Já tem serviços NOS? Pretende aderir aos serviços NOS?
Recomendamos que nos contacte através dos meios oficiais, no caso de querer aderir a um pacote NOS.
Podemos ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigada
I need urgent an e-mail to conatct NOS as I live in acountry that I cannot get a code.
Also to send a Fax it’s not possible.
Contact NOS is difficult.
Be so kind and assist me
Thanks
Eli
Hello @Eliyahu Levi,
Thank you for your message. We will assist you.
Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.
Thank you
Boa tarde,
Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!
Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!
Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!
Grata
Boa tarde @Barbara Lourenço, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a sua dificuldade com a box NOS.
Quanto à chamada para o 16990, a mesma é gratuita, para o apoio técnico, de um número NOS, seja ele fixo ou móvel.
Obrigado
Boa tarde,
O problema é que o comando da NOS está a sincronizar com a box e com a televisão.
Eu não tenho o serviço NOS no telemóvel e não tenho essa obrigatoriedade em ter para conseguir contactar convosco.
Agradecemos o detalhe, @Barbara Lourenço.
A questão que nos coloca é uma nova funcionalidade da box UMA. Saiba mais em:
Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Não encontro nada do que me refere tanto nas configuração técnica como na configuração iris.
E gostava que me devolvessem o dinheiro da chamada.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Barbara Lourenço.
Obrigado
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.
Bom dia @Joaocosta2000.
Respondemos ao seu comentário neste artigo:
Todos os restantes comentários ipsis verbis espalhados por outros tópicos foram eliminados, pedimos que não crie SPAM.
Obrigado,
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.
Fui a uma loja e disseram que a única forma de cancelar, seria ligando para a NOS….
Boa tarde @Joaocosta2000,
Respondemos-lhe aqui.
Obrigado
Boa noite,
Apesar de referirem que há várias formas de contactar a NOS, não é verdade. Na maior parte dos meios apresentados, só é possível consultar informação e isso não é o mesmo que contactar. E, por azar, as situações que me acontecem nunca encaixam nas que apresentam. Usar o nº de apoio não é solução porque cobram sempre para resolver problemas que foram criados pela NOS; site e App não permitem resolução de problemas; o objetivo destes canais seria evitar ter que me deslocar a uma loja. Por isso, não considero que hajam muitas opções para fazer um contacto e resolver problemas. Mas já é uma queixa antiga e se não foi melhorado até agora, não creio que venha a ser...
Bom dia @Mygas,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e fazer a entrega numa loja NOS.
Não esquecer de pedir o comprovativo.
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
Boa tarde @Joaocosta2000,
Sugiro que aceda ao site em baixo, colocando o seu telefone para que tratem do assunto.
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar
Obrigado
Boa tarde @Joaocosta2000,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema.
Detalhe-nos, por favor, qual o motivo pelo qual pretende cancelar o seu contrato.
Está a experiênciar algum tipo de anomalias no funcionamento do serviço?
Obrigado