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Como faço para enviar um e-mail para a NOS se não encontro em nenhum lado


para onde devo enviar uma reclamaçao que pretendo fazer

 

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Melhor resposta por Tiago C. 17 October 2019, 11:29

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13 Comentários

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Talvez pela área de cliente na zona dos pedidos? Não será mais fácil contactar o apoio ao cliente 16990 ?

Comece por enviar para a Provedoria NOS e estabeleça um prazo rasoavel para responderem.

Caso nao obtenha resposta satisfatoria recorra ao Livro de Reclamações online.

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Já muito foi dito sobre esse assunto… por favor, pesquisem no fórum antes de abrirem novos tópicos! https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index15.html

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Bem-vindo à comunidade, @MGmanuel.

 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

Conforme comunicação telefónica queria pedir que anulassem o contrato do Seixal porque já não existe este serviço e continuo a pagá-lo.

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@mjag Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda na verificação da situação exposta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum e aguardar contacto.

onde obtenho formulário de devolução de artigo comprado online, para preencher e anexar ao produto a devolver?

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Olá @ROSA MARIA MENDES PIRES,

Aceda ao formulário aqui.

Terá que escolher “VII. Direito de livre resolução”. Sugerimos que leia também as condições atentamente.

Obrigada

NIF**********

Fernando Amaral 

Fui contactado a 4-2-2022 pelos vossos serviços, para me oferecerem uma actualização ao meu pacote de serviços. Ficava com tudo o que já tinha e ainda incluía o NosPlay e um quarto cartão de dados. Com este novo pacote ficava a pagar €76,00/mês. Uma vez que o NosPlay continuava desativado, contactei a vossa linha 16990, e a confusão começou. Enviaram um mail em que o valor era de €85,00.

Voltei a contactar e a informação já era diferente, para pagar os €76,00 já não podia ter o quarto cartão, e ao ligarem o NosPlay retiraram-me o acesso aos TVCINE, que tinha como oferta.

Meus senhores ouçam a gravação da proposta que a vossa colaboradora fez em 4-2-2022, e verifiquem o que foi proposto, caso contrário considero que andam a vender gato por lebre e a enganar os clientes.

Agradeço que reponham o meu serviço como estava antes desta proposta, e que se me quiserem oferecer o NosPlay gratuitamente mantendo o que já tinha, agradeço. Destaco que sou vosso cliente desde 1998, sem falhar um único pagamento.

Aguardo a vossa breve resposta 

Cumprimentos

Fernando Amaral 

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Boa noite @Fernando Amaral,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Cliente C********* - Fernando Amaral

Uma vez que agora sempre que se liga para o apoio ao cliente tem de se pagar a chamada, venho desta forma solicitar a vossa ajuda.

Tenho o pacote NOS 4 com com uma box UMA V2,  cartões de telemóvel e como extra tenho mais uma box NVIDEA.

Pelo pacote base pago 67,99, no qual está incluído a box UMA V2.

Acontece que me debitam inexplicavelmente €9,99 como valor de televisão.

Ora se a box Nvidea custa €4,99/mês, porque estou a pagar também a box UMA.

Agradeço que esta situação seja de imediato regularizada, assim como o valor de €4,05 que debitam na factura de Março 2022, uma vez que o mesmo é referente às chamadas que fui obrigado a fazer para o apoio ao cliente, e que ainda por cima não ficou nada resolvido.

Agradeço mais uma vez que o assunto não fique pendurado.

Fernando Amaral

Contacto 96*******

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Cliente CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX - Fernando Amaral

Uma vez que agora sempre que se liga para o apoio ao cliente tem de se pagar a chamada, venho desta forma solicitar a vossa ajuda.

Tenho o pacote NOS 4 com com uma box UMA V2,  cartões de telemóvel e como extra tenho mais uma box NVIDEA.

Pelo pacote base pago 67,99, no qual está incluído a box UMA V2.

Acontece que me debitam inexplicavelmente €9,99 como valor de televisão.

Ora se a box Nvidea custa €4,99/mês, porque estou a pagar também a box UMA.

Agradeço que esta situação seja de imediato regularizada, assim como o valor de €4,05 que debitam na factura de Março 2022, uma vez que o mesmo é referente às chamadas que fui obrigado a fazer para o apoio ao cliente, e que ainda por cima não ficou nada resolvido.

Agradeço mais uma vez que o assunto não fique pendurado.

Fernando Amaral

Contacto XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O moderador @João H. já solicitou o envio dos seus dados pessoais para o perfil @Fórum, para enviar a P/M  carregue aqui ou aqui @Fórum.

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Boa tarde @Fernando Amaral,

Lamentamos o transtorno. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Dados pessoais foram removidos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórumcarregue aqui.

Obrigado

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