Header
Respondido

Como faço para enviar um e-mail para a NOS se não encontro em nenhum lado


para onde devo enviar uma reclamaçao que pretendo fazer

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 October 2019, 11:29

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Amaral,

Lamentamos o transtorno. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Dados pessoais foram removidos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórumcarregue aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Cliente CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX - Fernando Amaral

Uma vez que agora sempre que se liga para o apoio ao cliente tem de se pagar a chamada, venho desta forma solicitar a vossa ajuda.

Tenho o pacote NOS 4 com com uma box UMA V2,  cartões de telemóvel e como extra tenho mais uma box NVIDEA.

Pelo pacote base pago 67,99, no qual está incluído a box UMA V2.

Acontece que me debitam inexplicavelmente €9,99 como valor de televisão.

Ora se a box Nvidea custa €4,99/mês, porque estou a pagar também a box UMA.

Agradeço que esta situação seja de imediato regularizada, assim como o valor de €4,05 que debitam na factura de Março 2022, uma vez que o mesmo é referente às chamadas que fui obrigado a fazer para o apoio ao cliente, e que ainda por cima não ficou nada resolvido.

Agradeço mais uma vez que o assunto não fique pendurado.

Fernando Amaral

Contacto XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O moderador @João H. já solicitou o envio dos seus dados pessoais para o perfil @Fórum, para enviar a P/M  carregue aqui ou aqui @Fórum.

Cliente C********* - Fernando Amaral

Uma vez que agora sempre que se liga para o apoio ao cliente tem de se pagar a chamada, venho desta forma solicitar a vossa ajuda.

Tenho o pacote NOS 4 com com uma box UMA V2,  cartões de telemóvel e como extra tenho mais uma box NVIDEA.

Pelo pacote base pago 67,99, no qual está incluído a box UMA V2.

Acontece que me debitam inexplicavelmente €9,99 como valor de televisão.

Ora se a box Nvidea custa €4,99/mês, porque estou a pagar também a box UMA.

Agradeço que esta situação seja de imediato regularizada, assim como o valor de €4,05 que debitam na factura de Março 2022, uma vez que o mesmo é referente às chamadas que fui obrigado a fazer para o apoio ao cliente, e que ainda por cima não ficou nada resolvido.

Agradeço mais uma vez que o assunto não fique pendurado.

Fernando Amaral

Contacto 96*******

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando Amaral,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

NIF**********

Fernando Amaral 

Fui contactado a 4-2-2022 pelos vossos serviços, para me oferecerem uma actualização ao meu pacote de serviços. Ficava com tudo o que já tinha e ainda incluía o NosPlay e um quarto cartão de dados. Com este novo pacote ficava a pagar €76,00/mês. Uma vez que o NosPlay continuava desativado, contactei a vossa linha 16990, e a confusão começou. Enviaram um mail em que o valor era de €85,00.

Voltei a contactar e a informação já era diferente, para pagar os €76,00 já não podia ter o quarto cartão, e ao ligarem o NosPlay retiraram-me o acesso aos TVCINE, que tinha como oferta.

Meus senhores ouçam a gravação da proposta que a vossa colaboradora fez em 4-2-2022, e verifiquem o que foi proposto, caso contrário considero que andam a vender gato por lebre e a enganar os clientes.

Agradeço que reponham o meu serviço como estava antes desta proposta, e que se me quiserem oferecer o NosPlay gratuitamente mantendo o que já tinha, agradeço. Destaco que sou vosso cliente desde 1998, sem falhar um único pagamento.

Aguardo a vossa breve resposta 

Cumprimentos

Fernando Amaral 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ROSA MARIA MENDES PIRES,

Aceda ao formulário aqui.

Terá que escolher “VII. Direito de livre resolução”. Sugerimos que leia também as condições atentamente.

Obrigada

onde obtenho formulário de devolução de artigo comprado online, para preencher e anexar ao produto a devolver?

Reputação 7
Crachá +5

@mjag Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda na verificação da situação exposta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum e aguardar contacto.

Conforme comunicação telefónica queria pedir que anulassem o contrato do Seixal porque já não existe este serviço e continuo a pagá-lo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @MGmanuel.

 

Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos detalhe a situação, por favor. 

Reputação 7
Crachá +2

Já muito foi dito sobre esse assunto… por favor, pesquisem no fórum antes de abrirem novos tópicos! https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index15.html

Comece por enviar para a Provedoria NOS e estabeleça um prazo rasoavel para responderem.

Caso nao obtenha resposta satisfatoria recorra ao Livro de Reclamações online.

Reputação 7
Crachá +2

Talvez pela área de cliente na zona dos pedidos? Não será mais fácil contactar o apoio ao cliente 16990 ?

Comentário