Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?

• December 12, 2016
  • 92 comentários
  • 29154 visualizações
Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço

Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂

92 Comentários

Kilobyte
September 14, 2017
Boa tarde onde encontro o botão cancelar no portal de conteúdos ?
September 14, 2017
Como ja varias vezes referido "o botão cancelar no portal de conteúdos" nao funciona (redireciona para pagina da google)... mesmo conveniente...

Use o portal do prestador do serviço como referi alguns comentarios acima.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
September 18, 2017
Boa tarde,
recebi uma factura com valores de débito destes serviços.

Agradeço o cancelamento imediato de ambos, aproveitando desde já, o pedido para cancelar qualquer serviço de valor acrescentado. Tal subscrição terá sido burla.

Obrigado
juli89
Megabyte
September 18, 2017
@Rui Sequeira já existe um tópico sobre essa subscrição: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Byte
September 25, 2017
Preciso saber como cancelar o zigzagfone..
Nao recebi nenhuma mensagem a informar que o servico estava subscrito e no entanto tenho um mes inteito para pagar
September 25, 2017
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
February 28, 2018
Caros Senhores,
Venho por este meio cancelar a minha subscrição com a NOS pelo facto de me estarem a ser cobrados valores na mensalidade do telefone quando eu estou fora do País desde o dia 08 de Dezembro de 2017,
A denominação do serviço é zigzagfone, nome esse que não me lembro nunca ter aderido e que agora me está a ser cobrado.

Vou mudar de operadora porque não estou nada satisfeita com os valores exorbitantes que pago mensalmente.

Sem mais de momento os melhores cumprimentos
juli89
Megabyte
February 28, 2018
@Paula Baía isso é da subscrição desse serviço. podes ter subscrito sem querer, tens que ligar para a linha de apoio e pedir para cancelar. vê mais neste tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Byte
April 8, 2018
Olá,
Há mais ou menos 30min recebi a seguinte mensagem:
*Insere esta senha 2598. Info: 707450201. Cancelar? Enviar SAIR p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao PrizeMobi*
Não inseri qualquer senha, nem enviei nada para o número 62971, no entanto queria saber se está subscrito este serviço em relação ao meu número.
Com os melhores cumprimentos,
João
April 8, 2018
No site do prestador desse serviço (Mobibox), inserindo o seu numero para desativaçao.
Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."

Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?