Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?

• December 12, 2016
  • 92 comentários
  • 29154 visualizações
Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço

Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂

92 Comentários

Carolina V.
Moderador
April 9, 2018
Olá, @jpvbs, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 10, 2018
Isso é fiável?

Se no site da Mobibox surgir que NÃO TEM SUBSCRIÇÕES ATIVAS...

Ou convém entrar em contacto com alguma linha / loja de atendimento NOS?

No site do prestador desse serviço (Mobibox), inserindo o seu numero para desativaçao.
Se nao houver subscriçao ativa, o site informa "nao existe..."

Veja mais em Como cancelar o zigzagfone?
Kilobyte
May 10, 2018
E se no site da monibox surgir que: NÃO EXISTEM SUBSCRIÇÕES ATIVADAS! Posso ficar descansado? Oi como poderei proceder e ter a certeza? Olá, @jpvbs, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 De maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. :)
May 10, 2018
Descansado pode ficar se tiver o acesso a esse tipo de serviços (SVA/WAP Blling) bloqueado. Ja solicitou ao operador o bloqueio do acesso a esses serviços?
Saiba que segundo recomendaçao da ANACOM, os operadores nao devem cobrar esse tipo de serviços a clientes que nao os tenham explicitamente autorizado a tal.
WAP billing - o que fazer?
Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
estevao
Petabyte
July 21, 2018
sms de valor acrescentado do 62971 será que tenho o nº barrado ??? como poderei saber obrigado .
estevao
Petabyte
July 22, 2018
sms de valor acrescentado do 4242 zigzagfone será que tenho o nº barrado ??? como poderei saber obrigado .
estevao
Petabyte
July 22, 2018
o nº de valor acrescentado estava mal é 4242 que é da zigzagfone como bloquear .
estevao
Petabyte
July 22, 2018
Boa tarde como saber se tenho o nº barrado .
sms de valor acrescentado do 4242 zigzagfone será que tenho o nº barrado

Obrigado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 22, 2018
Boa tarde, parece-me que essa informação só vai poder obter através do 16990, antigamente era possível bloquear números através da área de cliente, mas isso deixou de ser possível, assim sendo não estou a ver onde se possa obter essa informação aqui no Fórum.
Carolina V.
Moderador
July 23, 2018
Olá, @estevao.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.