Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2016
Respondido

Como cancelar o zigzagfone?

• December 12, 2016
  • 92 comentários
  • 29153 visualizações
Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço

Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂

92 Comentários

Byte
June 14, 2017
[quote=Rui Miguel]Já fiz isso no mês passado mas continuam a debitar-me na fatura da NOS 4 mensalidades. No portal da aplicação não vejo em lugar nenhum um botão CANCELAR para efetuar esse cancelamento.
Obrigado pela ajuda.

Hoje tocou-me a mim esse serviço!!! Subscrição do Mobile play...
Entrei na aplicação da msg que recebi e no cabecalho estava lá o "Cancelar a subscrição", assim que carreguei apareceu aceite, cancelamento efetuado. Mas amanhã, vou ligar para a Nos na mesma!
Uma boa noite
Byte
June 16, 2017
Bom dia
Subscrevi,indevidamente, o serviço zigzagfone. Já procurei formas de o cancelar, e já enviei email a pedir o cancelamento do mesmo. Junto do operador, na área de cliente não encontro forma de cancelar a cobrança do valor deste serviço. Como posso fazê-lo para ter a certeza que não voltam a ser cobrados os 3.99€?
Obrigada
June 16, 2017
Isso já foi respondido neste tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-o-zigzagfone-138
Kilobyte
June 27, 2017
Tal como muito dos lesados por este serviço, estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante onde passado nem um minuto recebo uma msg da subscrição do serviço. liguei de imediato para a linha para cancelar a subscrição e para a NOS para ver o que havia a fazer dado que foi imediatamente de seguida para que não entrasse na faturação.
A operadora respondeu que como o cancelamento tinha sido feito de imediato que não tinha informação de qualquer valor de faturação para estar descansada.
Agora aparece na fatura 3.985€ a mais deste serviço.
Como fica a NOS face a esta cobrança e informação falsa prestada?
Tiago C.
Moderador
June 28, 2017
Olá Tatiana Pardal, bem-vinda à comunidade.

Pelo que nos diz, após subscrever o serviço ligou-nos imediatamente. Nesse momento a cobrança poderia ainda não estar em sistema, sendo a informação que lhe foi dada correta.

Uma vez que já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação, onde pode encontrar mais informações sobre o serviço zigzafone. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente as respostas que procuram.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 15, 2017
Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201. Gostaria de é posivel cancelar a renovaçao
Numero:9XXXXXXXX obrg
July 15, 2017
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
July 15, 2017
Boa noite,

Surpreendentemente acabo de receber uma sms remetida pelo número 1214 a informar que subscrevi o serviço que não requeri, com custo de 2,49 €/semana.

Pretendo em primeiro lugar que seja cancelada de imediato a alegada subscrição e receber a informação de como foi requerido/contratado sem o meu consentimento.

Por último, solicito o barramento e anulação de toda e qualquer subscrição de serviços de valor acrescentado.

Agradeço a resposta com a maior brevidade.

Melhores cumprimentos

Luís Costa
Francisco Gorjão
Megabyte
July 15, 2017
Boa sorte...ja liguei para eles e disseram para contatar o provedor do cliente
Senatus PopulusQue Romanus
Byte
July 16, 2017
Subscrebi um serviço que não pretendia subscrever com o seguinte "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201."
O que faço para cancelar a subscrição?