Boa tarde,
Na minha área de cliente tenho novamente 2 números associados à minha conta.
Eu já estou cansada de receber essas cobranças indevidas. Já liguei para a linha várias vezes e garantiram-me que iam resolver a situação, mas pelos vistos ainda não ficou resolvida. Eu pago pelo pacote 43,84 Euros e nunca tive atrasos no pagamento. Já paguei o mês de Outubro. O problema é que alguém associou um outro cartão à minha conta. Não sei como isso aconteceu. É lamentável que não os dados do cliente não estejam seguros. Eu tenho e uso apenas um número. ******291. Não tenho outro. Anulem o outro número de uma vez por todas e corrijam a factura. Não tenho de pagar por aquilo que não uso e não sei de quem é. É um erro vosso e quem tem de perder tempo a resolver a situação é o cliente. Recebo e-mails de que me vão cortar o serviço, mas nunca tive dívidas. Repito: já liguei para a linha várias vezes e nunca resolvem. Resolvam o problema de uma vez por todas. Esta situação já dura desde abril. Sempre recebo valores a mais.
Obrigada.
Alexandra