Skip to main content
Header

cancelamento de serviços

Mostre a primeira mensagem

49 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 27 de março de 2025

Acho que ainda não percebeste que a lei desses 30 dias não se aplica no caso do desconto, que é o que toda a gente te está a tentar dizer.

Tens que ler as condições de adesão/funcionamento do serviço e não de leis.

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 27 de março de 2025

Sim...aplica-se a todas as condições..sejam estas ou outras . Se estou errado alguém que as publique aqui! 

Ps: retiro tudo se alguém me conseguir provar o contrário 

Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 28 de março de 2025

Caro ​@Leonel Ferraz

É conveniente esclarecer que o seu caso é excecional, pois tinha um vinculo com a empresa. 

Portanto o seu contrato inicial não deverá ter sido celebrado nos moldes habituais. 

Sugiro assim que proceda à leitura desse contrato e verifique a legitimidade do mesmo. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30268 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@Leonel Ferraz,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como partilha da comunidade.

Consideramos que todas as questões foram já esclarecidas tanto neste tópico como através de mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 1 de abril de 2025

Exmo sr ​@João H. 

Não!! Não foram esclarecidas!!

1. tenho 2 meses de faturas para pagar quando não tenho que as pagar!
  2. Há a questão do levantamento do equipamento que tal como já disseram várias vezes está a ser investigado internamente ( ...parece caso para o FBI...)

Resolvam as questões! Já passaram 4 meses e isto é falso “ Consideramos que todas as questões foram já esclarecidas tanto neste tópico como através de mensagem privada.” ,. Nada está resolvido!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30268 comentários
  • 1 de abril de 2025

Boa tarde ​@Leonel Ferraz 

Lamentamos o transtorno, contudo não compreendemos a sua questão.

Conforme partilhado em resposta à sua questão através de mensagem privada, após análise da situação:

Como o pedido de desativação foi realizado no dia 18 de dezembro de 2024 e o ciclo de faturação encerrava a 23 desse mês, a mensalidade é devida até 23 de janeiro de 2025, sendo que o serviço ficou inativo a partir dessa data. O pedido de desativação deverá ser feito até 10 dias antes do final do período de faturação (ou seja, até 13 de dezembro) para evitar a emissão da fatura, como anteriormente indicado. Esta será a última fatura referente ao pacote de serviços em questão.
Alertamos também, que de acordo com as condições gerais, é obrigação do cliente devolver os equipamentos propriedade da NOS no término da relação contratual. O meio preferencial para a devolução é a entrega dos equipamentos em qualquer Loja NOS, como referido previamente. Como alternativa, o cliente pode ainda agendar a recolha dos mesmos. No entanto, em qualquer uma das situações, não existe qualquer fundamento legal ou contratual que justifique a solicitação de "remuneração pelos honorários" pelo período em que os equipamentos permaneceram na sua residência.

Detalhe-nos, por favor, qual a questão que não vê esclarecida, de forma a podermos ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 1 de abril de 2025

Exmo sr ​@João H. 

Porque SIMPLESMENTE não fui avisado com os 30 dias de antecedência da alteração de preço!! Não mo sendo a lei confere-me cancelar imediatamente. Certo? Sim! É isto que diz a lei! Daí a partir da data de 18 de dezembro o contracto foi por mim cancelado imediatamente porque a lei assim o determina! 

V/exas alteraram o preço sem aviso prévio!!!!! Mas o que é que aqui não se percebe??????

Em relação aos equipamentos , a questão é que a NOS é que ligou para fazer o levantamento POR 3 VEZES  e por 3 vezes não o fez!! Daí a situação alegadamente estar a ser analisada internamente , tal como V/exas já o referiram anteriormente…

Sr. ​@João H. ao fim de 30 mensagens enviadas vai-me responder sempre o  mesmo???

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30268 comentários
  • 1 de abril de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Leonel Ferraz.

Como partilhado anteriormente, cabe-nos informar que, como usufruía de um benefício por ser colaborador, e uma vez já não é o mesmo foi removido. Esta condição encontra-se clara nos Termos e Condições do Beneficio de colaborador, seja Parceiro ou Interno. De acordo com os mesmos termos e condições, o pedido de desativação deve ser feito até 10 dias antes do final do período de faturação, de forma a evitar que se dê ínicio a um novo ciclo. 

Em relação à 2ª afirmação, a mesma questão foi esclarecida através de mensagem privada, conforme partilhado na mensagem acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 3 de abril de 2025

Bom dia

Sempre a repetirem as mesmas respostas e sem responderem exactamente ao que pergunto,

Consegue responder exactamente a isto:

1. tenho 2 meses de faturas para pagar quando não tenho que as pagar! ( ISTO NÃO ESTÁ RESOLVIDO)
  2. Há a questão do levantamento do equipamento que tal como já disseram várias vezes está a ser investigado internamente ( ...parece caso para o FBI...) ( ISTO NÃO ME FOI NUNCA RESPONDIDO A NÃO QUE ESTAVA A SER AVERIGUADO INTERNAMENTE)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30268 comentários
  • 3 de abril de 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Todas as questões foram anteriormente esclarecidas, tanto através de mensagem privada, como neste tópico.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 3 de abril de 2025

É impressionante!!

Continua a fazer copy and paste sempre da mesma e sempre a dizer que tudo já foi esclarecido MAS NÃO FOI! 

RESPONDA ÀS MINHAS QUESTÕES 

tenho 2 meses de faturas para pagar quando não tenho que as pagar! ( ISTO NÃO ESTÁ RESOLVIDO)

Há a questão do levantamento do equipamento que tal como já disseram várias vezes está a ser investigado internamente ( ...parece caso para o FBI...) ( ISTO NÃO ME FOI NUNCA RESPONDIDO A NÃO QUE ESTAVA A SER AVERIGUADO INTERNAMENTE)

Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 3 de abril de 2025

Boa tarde ​@Leonel Ferraz

Conforme mencionado anteriormente o seu caso é excecional, pois tinha um vinculo com a empresa. Portanto o seu contrato inicial poderá ter clausulas que aceitavam outras condições.

Sugiro assim que proceda à leitura desse contrato e verifique se é o caso. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 5 de abril de 2025

Informámo-lo em conformidade e não temos informações adicionais a prestar, ​@Leonel Ferraz

Ainda assim, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda ao resumir. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 7 de abril de 2025

Exmo sr Mario P, 

Isto deve ser para rir, não?

“” Informámo-lo em conformidade e não temos informações adicionais a prestar, ​@Leonel Ferraz

Ainda assim, o ​@Jorge C deu uma boa ajuda ao resumir. “”

Não, Não informaram nada em conformidade, pelo menos com a Lei! Não estão a cumprir a Lei...vamos ver quem vai ter razão…

Depois publicarei aqui o resultado…

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4223 comentários
  • 7 de abril de 2025

Pergunte a um advogado e vê a resposta 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 7 de abril de 2025

Caso tenha alguma questão diferente, ​@Leonel Ferraz, partilhe-a. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 8 de abril de 2025

Bom dia

Partilhar questões aqui para quê? Esclarecimentos aqui são zero...

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2320 comentários
  • 8 de abril de 2025
Leonel Ferraz escreveu:

Bom dia

Partilhar questões aqui para quê? Esclarecimentos aqui são zero...

Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD 

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 15 de abril de 2025

Caríssimo ​@Bruno Aleixo 

Mas onde é que as minhas questões estão esclarecidas?Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD , não estou a perceber este comentário, mas enfim, já vi que aqui todos estão a vestir a “ camisola da NOS”…

Vamos avançar, e agora quero ver se me vão realmente ajudar. 

Solicito um contacto de e-mail do contencioso da NOS ,  da provedoria e do controlo de qualidade.

Aguardo

Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 15 de abril de 2025

Bom dia ​@Leonel Ferraz

Reitero que como tinha um contrato diferente dos outros clientes, por ser colaborador, tinha como bem sabe condições especiais. Se não queria aceitar as novas condições tinha desistido dentro do prazo. 

Não entendo a complicação que está a fazer e muito menos o que ganha com isso. 

Obrigado.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2320 comentários
  • 15 de abril de 2025
Leonel Ferraz escreveu:

Caríssimo ​@Bruno Aleixo 

Mas onde é que as minhas questões estão esclarecidas?Parece-me que foi tudo esclarecido, agora tu não concordares com o esclarecimento é que já é outra história xD , não estou a perceber este comentário, mas enfim, já vi que aqui todos estão a vestir a “ camisola da NOS”…

Vamos avançar, e agora quero ver se me vão realmente ajudar. 

Solicito um contacto de e-mail do contencioso da NOS ,  da provedoria e do controlo de qualidade.

Aguardo

Contencioso 

Para esclarecimentos ou informações sobre questões relacionadas com faturas em atraso que se encontram em Contencioso. 

Contactos

800 932 900

não há e-mail, só telefone. https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento?tabsId=generated-tabs-0&tabId=linhas-especializadas

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30268 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Leonel Ferraz, ​@Jorge C e ​@Bruno Aleixo.

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda em esclarecer sobre a questão. O Contencioso apenas se encontra disponível para contacto através do 800 932 900, conforme partilhado.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 16 de abril de 2025

Bom dia

Mais uma vez não conseguem responder ao que peço...Pedi contacto de e-mail! Telefónico já o tinha… 

A situação que quero resolver vai ter de ser toda por escrito! Nunca mais faço nada por telefone, daí ter pedido o endereço de e-mail, mas mais uma vez respondem o que não se pede…

Enfim, este fórum é mesmo para esquecer...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30268 comentários
  • 16 de abril de 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Compreendemos o seu pedido, contudo, como esclarecido, não existe um contacto e-mail para o efeito, pelo que será necessário que contacte através do meio disponibilizado.

Obrigado

Comentário