Skip to main content
Header

A minha net NOS - Serviço temporariamente indisponível


Boa tarde.

Sempre que acedo ao site https://aminhanet.nos.pt/ surge a mensagem: “Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Atualizo, fecho e não aparece nada. Gostava de ter acesso ao router e nem a app NOS Net funciona.

Como resolver?

Obrigado desde já.

9 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @CLÁUDIA SOFIA PINTO SOUSA

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router?


Não consigo perceber qual é. Na minha conta só aparece “Router WIFI”.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 24 de maio de 2020

Olá, é um preto com uma luz no centro?



Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de maio de 2020

@CLÁUDIA SOFIA PINTO SOUSA

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Depois disso, volte a restar, por favor.

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Estou com o mesmo problema, já estou a desesperar. Agradeço contacto

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 19 de junho de 2023

Boa tarde @Carla Plasencia
Pedimos que, por favor, reinicie o Router e, de seguida, experimente novamente o acesso à NOS Net. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigad


  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema há mais de uma semana e diz sempre a mesma coisa

Surge uma barra avermelhada com a seguinte mensagem: “Serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde, Código de erro: 70”

Liguei para o apoio ao cliente, mas nada fizeram, continua tudo na mesma

Se alguém conseguiu entrar, na app, por favor diga como fez?

Obrigado, bom dia


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Pafsantos52,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso em nosnet.pt.

Obrigado