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Como evitar a migração automática para fatura eletrónica?


Boa noite!

Voltaram a ativar a fatura eletrónica, pela terceira vez...

Apesar de ter solicitado diretamente ao encarregado da proteção de dados a fatura em papel e o email na App NOS ser noreply_nomail@doc.nos.pt.

Agradeço que resolvam a situação.

16 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8273 comentários
  • 3 de julho de 2023

Bom dia @Rosa C,

Sendo uma situação recorrente e especifica, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 3 de julho de 2023

Boa tarde @Rosa C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido evie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • 17 comentários
  • 4 de julho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Rosa C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido evie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Enviado! É importante entender porque o sistema faz isto automaticamente.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 4 de julho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Rosa C,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • 17 comentários
  • 7 de julho de 2023
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @Rosa C,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Boa noite!

Voltaram a colocar a fatura em papel.

Vamos a ver quanto tempo demorará a passar para fatura eletrónica sem solicitação do cliente...

Obrigado


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4087 comentários
  • 8 de julho de 2023

Se voltar a receber o sms a informar da alteração, lá tem um número gratuito que pode ligar e assim não ativam 😉


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 8 de julho de 2023

Boa tarde @Rosa C

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • 17 comentários
  • 6 de janeiro de 2025

Boa tarde a todos,

Informo que voltaram a alterar para fatura eletrónica e portanto não recebi as faturas.

Agradeço desde já que os gestores da comunidade alterem esta situação e anulem multas.

Aguardo confirmação da alteração antes de regularizar os pagamentos.

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8273 comentários
  • 6 de janeiro de 2025
Olaf escreveu:

Se voltar a receber o sms a informar da alteração, lá tem um número gratuito que pode ligar e assim não ativam 😉

 

Não enviam qualquer SMS tampouco foi solicitada qualquer alteração. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

@Rosa C, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o  perfil ​@Fórum

Obrigado, 


  • Autor
  • 17 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Mário P.,

Já tinha enviado a mensagem privada como habitual.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Rosa C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • 17 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde a todos(as),

Agradeço desde já o envio de referência multibanco para o meu número para regularizar.

Reitero que o atraso é relativo à alteração não solicitada para fatura electrónica.

Obrigado.  


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Rosa C,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder assim que possível.

Obrigado, 


  • Autor
  • 17 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Mário P.,

Agradeço terem enviado a referência por SMS para pagamento.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Rosa C,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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