Header

O que aconteceu em março no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +2

No mês de março criámos ainda mais tópicos de “como fazer”, para o ajudar a utilizar e gerir os seus serviços da forma mais rápida e simples possível, através da sua box, Área de Cliente e App NOS.

Trouxemos mais novidades sobre ofertas, novas estreias e o Amazon Prime Vídeo, para que possa usufruir do melhor entretenimento na sua box.

Também tivemos uma alteração na nossa equipa. Demos as boas vindas ao @João H. :blush:

 

As novidades de março foram:

Conheça as ofertas de canais premium

Agora já pode ativar as ofertas de canais premium através da sua box, Área de Cliente e App NOS, de forma simples e rápida, em “Ofertas para Si”.

 

Como aceder à App NOS através do número de telemóvel

Aceda à sua App NOS através do seu número de telemóvel, de forma rápida e segura. É possível fazer login automaticamente utilizando o seu número de telemóvel NOS em vez do email como era habitual.

 

Amazon Prime Video chegou à NOS

Esta é a grande novidade para quem gosta de entretenimento.

O Amazon Prime Video já está disponível na sua box UMA TV, para que possa assistir aos melhores filmes e séries no conforto do seu sofá. :blush:

 

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite

Esta foi uma ótima notícia para os clientes Satélite que agora já podem assistir a gravações automáticas através da App NOS TV:wink:

 

Como configurar o tarifário NOS Kids

Aderiu ao NOS Kids e quer saber tudo o que necessita de fazer para usufruir do tarifário por completo? Este tópico foi criado para si. :blush:

Configure os 10 números de telefone para os quais o seu filho pode ligar, usufrua do melhor entretenimento na App NOS Kids e explore a App NOS Safe Net, para que o tarifário seja utilizado em segurança e com a sua supervisão.

 

Como consultar tarifas de roaming na App NOS

Se vai viajar, saiba que já pode consultar as tarifas de roaming pesquisando pelo país destino, na sua App NOS, em qualquer lugar e de forma cómoda. :airplane:

 

Em março tivemos ainda mais novidades! :wink:

Veja também os outros conteúdos que criámos:

 

 

Ver TV em casa:

 

Telemóvel:

 

App NOS:

 

Área de Cliente:

 

Conhecer o Fórum:

 

Foram criados ainda 674 tópicos e 5133 comentários.

Obrigado pela vossa participação no Fórum NOS. :hugging:


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite

Esta foi uma ótima notícia para os clientes Satélite que agora já podem assistir a gravações automáticas através da box:wink:

 

Atenção que a disponibilização não foi nas boxes mas sim na app NOS TV. Era bom que também fosse na box sim haha..

Reputação 7
Crachá +5

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite

Esta foi uma ótima notícia para os clientes Satélite que agora já podem assistir a gravações automáticas através da box:wink:

 

Atenção que a disponibilização não foi nas boxes mas sim na app NOS TV. Era bom que também fosse na box sim haha..

Vamos ver se percebo, se a app é a extensão da sua box, como é que pode assistir às gravações na app e não assistir na box ? Parece haver aí um paradoxo, ou estou a ver mal ?

Reputação 7
Crachá +1

Vamos ver se percebo, se a app é a extensão da sua box, como é que pode assistir às gravações na app e não assistir na box ? Parece haver aí um paradoxo, ou estou a ver mal ?

No serviço satélite, embora todas as boxes tenham a porta ethernet não recebem ligação à internet (porque a NOS não quer) e neste sentido não há interatividade, só os canais, EPG e gravações manuais.

A app é independente da box, logo, conseguimos ver todos os canais e as gravações automáticas, só não conseguimos enviar conteúdos da app para a box.

Reputação 7
Crachá +5

Vamos ver se percebo, se a app é a extensão da sua box, como é que pode assistir às gravações na app e não assistir na box ? Parece haver aí um paradoxo, ou estou a ver mal ?

No serviço satélite, embora todas as boxes tenham a porta ethernet não recebem ligação à internet (porque a NOS não quer) e neste sentido não há interatividade, só os canais, EPG e gravações manuais.

A app é independente da box, logo, conseguimos ver todos os canais e as gravações automáticas, só não conseguimos enviar conteúdos da app para a box.

Portanto, se eu estiver a ver um filme na app e carregar em gravar,  o filme não é gravado na box, não pode ser visualizado na TV, certo ?

Reputação 7
Crachá +1

Portanto, se eu estiver a ver um filme na app e carregar em gravar,  o filme não é gravado na box, não pode ser visualizado na TV, certo ?

Clientes satélite não conseguem gravar conteúdos na NOS TV, apenas ver gravações automáticas.

Portanto não. Não há qualquer ligação entre a box e a app! Eu por exemplo tenho as boxes Pace DVR, as mesmas usadas em fibra para a Iris mas com software diferente, e na app aparece a identificação delas mas não dá para fazer nada.

Isto por enquanto, porque sabe se lá se futuramente eles disponibilizam interatividade na box, só não o fazem já porque não querem..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues,

 

@Diogo Nogueira obrigada pelo alerta. Já corrigimos. :slight_smile:

 

Comentário