Header
Destaque

Canal HISTÓRIA – A Maldição de Oak Island T8


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A Maldição de Oak Island está de volta, com a temporada 8. 😉

Assista à estreia de A Maldição de Oak Island T8 dia 14 de março, às 22h15, no Canal HISTÓRIA HD (#121).

Quanto maior é o mistério mais profunda é a sua busca. Depois de encontrarem provas de um veleiro do século XVIII, os Lagina acreditam que estão mais próximos do que nunca de resolver o mistério com mais de 200 anos.

Na oitava temporada, a equipa liderada pelos irmãos Lagina fazem escavações que lhes darão pistas fantásticas sobre a localização do tesouro.

Desde a quase descoberta de outo pelo mergulhador Tyler Newton, à localização de muitos metais com o detetor de metais de Gary Drayton e ainda às negociações de compra de lotes de terrenos na ilha por parte dos irmãos, a série mergulha a fundo em mistérios por resolver em Oak Island.

O que se pode aprender com a história secreta de Oak Island? E da América?

 

No mês de março acompanhe ainda:

Os Segredos Sexuais de Hitler

Estreia 22 de março | segundas às 22h15

Todos os segredos que Hitler tanto lutou por esconder acabam por vir a público com esta série: masturbação constante, fetiches, o bullying de que foi vítima por ter apenas um testículo... Em suma, todos os segredos sexuais que o perturbaram mentalmente.

 

O Canal HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “O Preço da História”, “Alienígenas”, "Forjado no Fogo" e aposta na melhor produção própria.

Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Disponível na posição #112 para clientes Fibra e Satélite, e em HD na posição #121, inserido no Pack Canais Extra. Com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática para que não perca os seus programas favoritos, e veja onde e quando quiser através da App NOS TV.

 

Desvende o mistério e partilhe connosco o que achou da nova temporada da série. :slight_smile:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário