Excelente novidade, é mesmo de gratificar a NOS
Esperado há anos por muitos clientes satélite, incluindo eu, estava já na hora de por fim a esta limitação. Que continuem sempre a inovar este serviço (satélite) visto que a fibra ainda não chega a todos!
Obrigado ainda ao @João H. que criou esta thread dando o devido reconhecimento à novidade.
E para a disponibilidade da app Nostv para Android tv?
Olá @Diogo Nogueira e @José António Teles,
Obrigada pelo seu feedback @Diogo Nogueira, também achamos que é uma ótima novidade.
@José António Teles, agradecemos a sua sugestão. Caso surjam novidades, divulgaremos, através dos meios habituais.
Obrigada
houve alguma alteração quanto à visualizaçao fora do pais? estou temporariamente fora do pais, num pais da UE, antigamente tinha acesso ao nostv quer android quer web, mas agora nao consigo utilizar a aplicação...nenhum dos canais funciona.
podem ajudar? obrigada
Olá @Ana Teresa Silva Neves,
Quando tenta aceder qual é o erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana Teresa Silva Neves,
Quando tenta aceder qual é o erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
acabei por criar um tópico especifico quanto ao assunto e algumas pessoas já me fizeram perguntas, ainda não se encontra resolvido, mais detalhes aqui :
fico a aguardar mais informações da vossa parte
obrigada
Alguém me sabe dizer de posso aceder à NOS App no UK?
Obg.
Olá a todos,
@Ana Teresa Silva Neves, respondemos-lhe aqui:
@Aranaumm, a App NOS TV só está disponível em países da UE.
Uma vez que o UK já não faz parte da UE, deixou de conseguir aceder à app.
Obrigada
Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.
No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.
Olá @Diogo Nogueira,
Obrigada pelo seu feedback sobre as gravações automáticas.
Em relação aos canais Trace Toca e Motorvision, em Satélite estão disponíveis apenas no pacote Max e Cine Top, tanto em TV como na App NOS TV. É um destes pacotes Satélite que tem?
Consegue ver os canais através da box e não na App NOS TV?
Pedimos os seus dados de cliente, apenas para podermos verificar as características do seu pacote Satélite e se necessário fazermos despistes técnicos.
Obrigada
@Inês B. ,
Estão disponíveis no Max e no Cine Top! Eu tenho o Max.
Se fosse uma situação apenas minha eu compreendia a necessidade de fornecer os dados, mas sendo uma situação geral podiam apenas avisar os responsáveis e corrigir. Neste sentido vai continuar como está..
Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.
No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.
Também tenho o mesmo problema, tenho o pacote Cine Top e não me aparecem esses 2 canais na app NosTv...
Olá @Diogo Nogueira e @TekClub,
Estamos a analisar a situação e voltaremos para dar mais informações logo que possível.
Obrigada
Olá a todos,
Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS.
Obrigada
@Diogo Nogueira e @TekClub,
Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?
Obrigada
@Diogo Nogueira e @TekClub,
Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?
Obrigada
Continua tudo na mesma sem acesso...
Olá @TekClub,
Quando tenta aceder aos canais qual é a mensagem de erro que surge?
Obrigada
@Inês B. desde já obrigado pela preocupação. Continua igual!
@Ana P. o canal não aparece na lista de canais disponíveis, quando metemos para ver todos eles aparecem mas diz algo como o pacote não permite a visualização ou o canal não está subscrito. Sendo que acontece com todos nós, deverá ser alguma má configuração..
Para promover a novidade, a NOS adicionou na posição 17 da grelha de canais Satélite, o canal Promo NOS TV.
Olá a todos,
Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS.
Obrigada
Peço desculpa mas sou vosso cliente satelite, verifiquei que tenho a ultima versao da APP nos dispositivo Android e nao tenho ainda opção a ver os programas dos ultimos dias (gravação automatica).
É necessario fazer alguma coisa em especial?
Muito obrigado,
Mirene.
Olá @mirene,
Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.
Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Olá @mirene,
Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.
Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Solucionado! Muito obrigado
Boa tarde @mirene,
Agradecemos o seu testemunho .
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@TekClub e restantes clientes satélite que têm o problema,
Depois de expor esta situação
..os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV
aqui no Fórum fui contactado por uma linha especializada que me foi ligando a pedir detalhes e verificar se já estava resolvido e assim andou até hoje que recebo uma chamada conclusiva em que me dizem:
- O canal Motorvision não está disponível para clientes satélite na NOS TV porque o canal nesta plataforma só está em HD mas na grelha apenas em SD e portanto o acesso não é disponibilizado.
- O canal Trace Toca não está mesmo disponível para clientes satélite na NOS TV.
Ora, este feedback/resposta é ridicula e totalmente despistoria para arrumar o assunto, isto porque, grande parte dos canais que na grelha satélite estão apenas em SD na app estão em HD e o acesso é disponibilizado na mesma. Em relação ao Trace Toca se na grelha de canais é disponibilizado, no NOS TV igualmente devia ser, só não o é porque não querem.
Quando a própria NOS não ouve os clientes e mantém a sua posição de ignorante às sugestões/pedidos dos mesmos, não há mesmo nada a fazer.
O mesmo se passa com o 4G onde ainda há inumeros sitios em que a rede é fraca e mesmo os clientes dizendo que há necessidade de haver reforço naquela zona, a NOS não aceita deixar em sistema uma nota sobre isso e melhorar.
Continuamos á espera de "novidades" sobre o lançamento da APP NOS TV para Android TV algo que faz muito falta enfim.