Skip to main content
Header
Destaque

Fórum NOS – Conhecer o Fórum

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
20% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

• Megabyte
  • 22 comentários
  • 24 de agosto de 2024

Bom dia 

Já enviei duas mensagens por este fórum e duas mensagens privadas, e cheguei à conclusão que o fórum é só marketing baratucho,sem desconsiderar quem trabalha aqui porque transmitem a mensagem para quem de direito que se está a borrifar. 

É só tratarem os clientes como faz a concorrência,tinha um pequeno problema. 

Enviei mensagem pelo my Vodafone e no dia a seguir ligaram e problema resolvido. 

Continuo à 1 mês e a nos não liga é uma empresa medíocre, pago o serviço a tempo e horas mereço RESPEITO. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 24 de agosto de 2024

Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde pode encontrar mais informações e contextualização sobre o Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 22 comentários
  • 24 de agosto de 2024

Boa tarde João H

Agradeço a sua mensagem e lamento o transtorno.

Mas não tenho interesse em conhecer o fórum nos, somente que passem a mensagem, que pelos vistos não passa.

Cumprimentos 

Rui Passos 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 24 de agosto de 2024

Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos o seu testemunho.

O assunto que connosco partilhou, noutro tópico, está a ser acompanhado através do mesmo e também mensagem privada.

Iremos responder-lhe assim que possível. Contamos ser breves.

Obrigado

Olá, Bom dia antes de mais, queria fazer por aqui algumas perguntas é possivel saber o porque de nunca atenderem os pedidos vodafone, explicarei o porque agora, então aqui na minha Rua passam 3 operadoras no caso a vodafone que é a minha rede fixa e outra é a vodafone, no poste de luz aqui da rua sempre que chove ou há vento os cabos caem sempre e deitam a net abaixo tanto pessoas que têm a nos como operadora ou não é o seguinte a vodafone ia colocar um caixa protetora para cobrir os fios mas infelizmente não pode, pois a única operadora que tem o “direito” de colocar a caixa são vocês, mas parece que vocês não querem saber tem clientes aqui na rua também insatisfeitos com o vosso trabalho pois mesmo a vodafone vos contactar vocês não querem saber, peço desculpa pela mensagem mas sinceramente estou farto! 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30253 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

@Joao Afonso Silva Pereira, boa tarde. 

Não compreendemos a sua questão, refere-se a um poste? Os postes pertencem à Altice, caso sejam de madeira, ou à EDP caso sejam de cimento. 

As caixas são da responsabilidade dos operadores, conjuntamente com representantes dos titulares do poste,  no entanto, é necessário que a caixa seja NOS. 
Consegue, por favor, detalhar-nos a situação?

Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde a todos,

Trazemos novidades na gestão de informação do Fórum NOS, uma nova forma de consultar as Notificações. 🤗

Podem agora encontrar o botão e centro de notificações com um design mais apelativo para consultar as notificações sobre os vários conteúdos do Fórum NOS como:

• Novos tópicos em categorias ou grupos que seguem;
  • Convites para Grupos;
  • Mensagens privadas;
  • Respostas a comentários que publicaram;
  • Menções ao vosso user em comentários;
  • Marcações de melhores respostas em tópicos;

O centro de notificações apresenta notificações dos últimos 30 dias, por ordem cronológica. 

O botão de acesso ao centro de notificações está disponível no Mega Menu, entre o botão de “Criar tópico” e o botão de “seleção de idioma”:

Partilhem connosco o que acharam desta nova apresentação de informação e gestão de notificações. O vosso testemunho é muito importante para nós. 🙂

Obrigado

Maria Helena Santos

Boa tarde;

Fui hoje contactada por uma funcionária da NOS , que me disse querer alterar o meu contrato C*********, pois o mesmo tinha que ser actualizado. Depois de confirmar alguns elementos do contrato , nif, CC, morada e email, disse que tinha uma oferta para fazer, que ficaria com mais internet e melhor rapidez e pagaria menos cinco euros. Eu disse que se fosse para pagar menos tudo bem, senão não queria alterar nada. Depois de alguma insistência, lá me resolvi a ouvir a senhora e o que ela tinha para apresentar, embora eu tenha muito receio destas ofertas telefónicas, pois já me prejudiquei anteriormente. Acedi e respondi á mensagem que me enviou afirmativamente. Agora que estou a ler o contrato que me foi enviado, percebi que a senhora não foi verdadeira, porque primeiro estou a terminar em Jan2026 a fidelização, e com este novo contrato teria mais dois anos de fidelização. Depois, disse que ficaria a pagar menos cinco euros o que não é verdade pois pago 62,99 e ficaria a pagar 61,99 o que resulta um euro, que não é significativo. Ainda, tinha que mudar o Router, eu não pedi nada, tinha que pagar 40 euros de instalação. Ora isto foi uma oferta? Não entendo porque é que a NOS permite estas situações! Quero dizer que a partir desta data não aceito nada pelo telefone, escusam mesmo de ligar.

Assim e pelo direito de livre resolução que me assiste, venho por este meio não aceitar o novo contrato efectuado hoje 08/05/2025, mantendo o meu contrato anterior exactamente igual.

Aguardo uma vossa resposta, como empresa, obrigado.

HELENA SANTOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 8 de maio de 2025

Boa tarde, ​@Maria Helena Santos.

Respondemos-lhe aqui.  Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela sua compreensão,

Comentário