Skip to main content
Header
Destaque

Fórum NOS – Conhecer o Fórum

Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2025

@Jose Rodrigues, boa tarde. 
O ​@João H. encontra-se a acompanhar a situação e vai responder à mensagem que enviou para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

• Byte
  • November 7, 2025

Bom dia, 

Tenho um telemóvel Vodafone e recebi em casa um cartão NOS. 

Disseram-me  para vos ligar quando recebesse o novo cartão por causa da portabilidade do número. Já tentei ligar-vos várias vezes mas sem sucesso e ninguém resolve o problema. Aliás, ligo por uma questão e aproveitam para tentar vender mais um serviço.

Por favor não me enviem links nem remetam para sites ou chamadas automáticas , pois para me venderem os vossos produtos e renovar contratos sabem qual é o meu número.  

Escrevo por aqui na tentativa de que prestem um bom  serviço de apoio ao cliente antes de desistir e explicar toda esta situação no portal da queixa. 

Aguardo. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Bom dia ​@luisa reis, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Para manter o seu número atual, sugerimos que, por favor, faça o pedido de portabilidade diretamente na página online. Saiba como o fazer em:

Se surgir mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Bom dia a todos, 

Com grande entusiasmo, damos as boas-vindas à ​@Rafaela F. , que se junta à equipa de moderação do Fórum NOS. A Rafaela traz consigo energia, compromisso e uma vontade enorme de colaborar na manutenção de um ambiente descontraído de entreajuda que permita aos utilizadores partilhar experiências e conhecimentos.

Obrigado,