Skip to main content
Header
Pergunta

impossível falar com assistencia tecnia opcao 3


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Esqueci de mencionar que testes foram feitos em dois equipamentos diferentes


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de agosto de 2020

@Sergio_1972

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Sra Ana será que já percebeu pelo posts todos que fiz mais pelas conversas com outro senhor. As mensagens privadas que fiz telefonemas durante o dia que não estou a conseguir ligar ou resolver o meu problema. 

 

Sinceramente serão auto replys de sistema que recebo?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de agosto de 2020

 @Sergio_1972

Lamentamos imenso o lapso. :sweat:
Pedimos que nos confirme apenas o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Durante o dia não estou em casa só depois das 21 horas estou em casa.

Só espero que não encontre um técnico que me diga coisas como está tudo normal.....


Comentário