Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2020
Pergunta

impossível falar com assistencia tecnia opcao 3

Boa noite já lá vai o 8 dia em que estou impossibilitado de ligar pó 16990 opção 3 . Ninguém durante o dia no apoio técnico me são capazes de dar soluções ou me levar a sério. Tenho um serviço de 1 gb . Router 5g. Mas wireless está uma miséria . Já falei durante os últimos dias com várias pessoas e todas elas me tem dado informações que não me convencem. Estou neste momento em casa e por mais que ligue o 16990 opção 3 da avaria na zona prevê reparação até a 1 da manhã .já lá vão 8 dias sempre neste martírio. Hoje foi mais um dia de frustração

1 para quem tem 1gb de internet fixa a nós só garante 70% de velocidade ou seja estou reduzido 700 mb em vez dos 1gb e o mais incrível e que internet de 1 GB só temos em wireless uma velocidade garantida de 100 mb o que e mesmo mau.

Como tal alguém me sabe dizer como resolver o problema que tenho? Já que todos os que falo me dizem tem que estar ao pé do modem e como não me resolvem o problema do atendedor não me deixar falar com assistência técnica?

30 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Tem quanto por cabo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

@Sergio_1972 Boa noite, para ver se percebi, está no 8º. dia sem ter acesso aos serviços ?

Kilobyte
    August 4, 2020

é aleatório umas vezes esta abaixo dos 700 outras acima. mas o meu maior problema esta no wireless que esse esta para esquecer esta sempre abaixo dos 100 mbs… e como os tecnicos do helpdesk me dizem so garantir 10% em wireless do contratado e vergonhoso ter  1 gb de internet e wireless de quase 100 mb. mas nao e so isso estou impossibilitado de fazer o que quer que seja por telefone pois esta sempre com avaria na zona e desliga.

Kilobyte
    August 4, 2020

Estou no 8 de wireless horrível e impossibilitado de aceder ao apoio tecnico devido a mensagem de avaria na zona. E quanto ligo durante o dia mantém o erro esteja em casa ou em Lisboa onde trabalho e vergonhoso ter que ouvir muitas versões diferentes e ninguém que me resolva problema

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Mas 100 de wireless ou de upload ?

Kilobyte
    August 4, 2020

Caro Sr. O problema neste momento e o seguinte e como já repeti tantas vezes por mensagens privadas por telefone aos que me atendem bem como mensagens privadas que já enviei aqui e fui ignorado.

O meu modem foi substituído a uns 2 meses atrás devido a avaria que estava sempr a necessitar fazer reboots. 

Neste momento a internet wireless está sempre a perder ligação . Seja no portátil da cozinha a ver nos TV . Esteja ao telemóvel na cozinha esteja no corredor ou onde quer que seja. Tenho um dos supostos routers melhores que a nos possa fornecer . Mas está assim i funcionamento. 100 MBs de uploads e insuficiênte para internet de 1gb com 5g de norma

Para piorar e este sentimento de impossibilidade de não conseguir falar com apoio técnico devido a constante mensagem de erro na zona que já acredito que seja só comigo e com meu serviço

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

O seu problema parece ser a fraca propagação de WiFi.  Instale repetidores de sinal, porque ter 700Mb de download e 100Mb de upload não me parece ter razões para reclamar das velocidades. 

Kilobyte
    August 4, 2020

Acha que 100mb de wireless e um bom sinal para internet de 1gb com router 5g …

Acha que e viável ter o servico que tenho é ser igual a net de 100mb com router fraco??? E wireless a cair???

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Se não lhe é possível falar com o apoio tecnico, então deve remeter por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que a moderação possa endereçar a sua legitima reclamação para os serviços competentes que entrarão em contacto consigo para procurarem solucionar o problema das baixas velocidades. 

Kilobyte
    August 4, 2020

A suposta mensagem privada foi ignorada pelo suposto fórum estou destinado a apenas conseguir ligar quando estou no servico e mesmo assim não me resolvem nada devido a diversas apreciações de quem fala comigo ou do tecnico que me atende para não me levarem a sério. Foi como entrarem em contato comigo este fim de semana e não ligaram e fecharam o meu problema. Especialmente quando parece não ter sorte com o meu serviço ou com quem fala comigo