Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2020
Pergunta

impossível falar com assistencia tecnia opcao 3

Boa noite já lá vai o 8 dia em que estou impossibilitado de ligar pó 16990 opção 3 . Ninguém durante o dia no apoio técnico me são capazes de dar soluções ou me levar a sério. Tenho um serviço de 1 gb . Router 5g. Mas wireless está uma miséria . Já falei durante os últimos dias com várias pessoas e todas elas me tem dado informações que não me convencem. Estou neste momento em casa e por mais que ligue o 16990 opção 3 da avaria na zona prevê reparação até a 1 da manhã .já lá vão 8 dias sempre neste martírio. Hoje foi mais um dia de frustração

1 para quem tem 1gb de internet fixa a nós só garante 70% de velocidade ou seja estou reduzido 700 mb em vez dos 1gb e o mais incrível e que internet de 1 GB só temos em wireless uma velocidade garantida de 100 mb o que e mesmo mau.

Como tal alguém me sabe dizer como resolver o problema que tenho? Já que todos os que falo me dizem tem que estar ao pé do modem e como não me resolvem o problema do atendedor não me deixar falar com assistência técnica?

30 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Não tendo obtido resposta da moderação do Fórum, repita o envio dos seus dados, com tanto serviço que têm, pode acontecer que o seu caso ainda esteja em observação, repita o envio.

Kilobyte
    August 4, 2020

Peço desculpa mas para que serve? Se nem para apoio ao cliente consigo falar para me falarem coisas para leigos de informatica? E que se conseguisse neste momento já só peco que me deixem ligar para apoio nós opção pois para ter um net igual a 100 mb não vale o dinheiro que vos pago por uma internet tão fraca com tantas limitações para um router supostamente topo de gama.so até 100 MBs de rede wireless e no mínimo vergonhoso.a reparem a ligação ao apoio ao cliente e depois verei  como resolver o mau servico de wireless . No mínimo se querem ajudar cliente e me ligarem não ter eu que ligar quando nunca estou ao pé do equipamento e não me ajudar de todo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Mas qual é o problema em falar com o apoio quando não está em Lisboa ? O seu telefone não funciona ?

Kilobyte
    August 4, 2020

Avaria na minha área de residência prevê-se reparação até a 1 da manhã.... Parece que ninguém lê o que digo... Nem por telefone nem aqui.... Até nos outros posts ou por e-mail ou mensagem privada notaram isso

Kilobyte
    August 4, 2020

Está mensagem dura a 8 dias... Estou mesmo sem saber o que dizer ou fazer

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Refere-se ao telefone fixo ? Tem avaria quando liga para o 16990 mas não tem avaria se ligar para outro numero ? 

Kilobyte
    August 4, 2020

Ligo para todo o lado menos o 16990 opção 3 que não funciona

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 5, 2020

@Sergio_1972 Bom dia, é muito estranha essa situação, numa loja NOS facultam-lhe um numero grátis para ligar de qualquer rede que será o 800992525, mas tem que estar autorizado pela loja NOS para funcionar.

Ana P.
    Moderador
    August 5, 2020

Olá @Sergio_1972, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Sergio_1972, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2020

Quando eu chegar a casa tento ver se o problema se mantém