Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente.
Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"
2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"
2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar”
Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"
2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.