Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"
2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"
2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar”
Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"
2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
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Tentei seguir os passos descritos para alterar o número de contacto nos dados de conta, mas apenas vejo a opção de alterar o email. Como faço para alterar o número de telemóvel?
Obrigado
O
Para alterar o seu número de contacto, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Descobri hoje que ainda não alteraram a morada nas facturas e que, quando consulto a minha área, a morada nova está errada. Não vejo em nenhum lugar como posso fazer a alteração na área cliente. Esta alteração já é de Março de 2018, altura em que tiveram de ir ligar o serviço, por isso estava convencida que estava tudo certo.
Qual o meu espanto quando vejo facturas com erro na morada fiscal.
Agradeço esclarecimento.
Lamentamos essa situação que nos reporta.
Para realizar a correcção, poderá através da Área de Cliente efectuar a mesma, seguindo os seguintes passos:
- Pedidos
- Alteração de Dados de Conta
- Alterar Morada de Serviço
- Pedir
Se me conseguir orientar melhor, agradeço
Como faço para que alterem a minha morada.
É que está incorrecta.
Obrigado
Como faço para que alterem a minha morada.
É que está incorrecta.
Obrigado
Ao tentar ativar o nosplay na minha conta dei por mim a ativar na conta dos meus pais onde o meu mail tb está associado.
Ao verificar a minha area de cliente reparei que tinha os dois serviços associados mais um serviço de voz que não reconheço, para além de não ter metade do que aparece nas imagens explicativas nem conseguir adicionar serviços através da mesma.
Como faço para alterar esta situação?
Cumprimentos
Se sim, em que casos concretos?
As condições para uma alteração de titular dependem de vários fatores, uma vez que ao pedir essa alteração nem todos os clientes têm exatamente as mesmas condições.
As condições para uma alteração de titular dependem de vários fatores, uma vez que ao pedir essa alteração nem todos os clientes têm exatamente as mesmas condições.
Para que serve então o formulário de pedido de alteração de TITULAR? Para a NOS entrar em contacto com os envolvidos no processo?
O formulário é essencial para comprovar que existe um alteração de titular, um comprovativo em que um cliente passa o seu serviço a outro.
O formulário é essencial para comprovar que existe um alteração de titular, um comprovativo em que um cliente passa o seu serviço a outro.
Quanto tempo demora a NOS até entrar em contacto com o (novo) cliente para proceder à alteração do TITULAR?
Entraremos em contacto com o novo titular com a maior brevidade possível.
Obrigada
Entraremos em contacto com o novo titular com a maior brevidade possível.
Obrigada
Os dados submetidos pelo FORMULÁRIO NÃO eram sequer do conhecimento do APOIO ao cliente!!! ( e o formulário foi correctamente submetido)
1) Deveria existir uma forma de CONSULTAR o estado do PEDIDO de ALTERAÇÃO de DADOS (titular, morada, etc) tal como acontece com o IBAN
2) Deveria ser indicado se a ALTERAÇÃO implica ou não a renegociação do contrato em termos de FIDELIZAÇÃO.
Acabei de ligar com a facturação... enfim...
Tive de repetir o processo todo por telefone... inclusive o DÉBITO DIRECTO, e, embora desta vez os dados tivessem ficado no sistema, um ERRO TÉCNICO impediu que o mesmo fosse concluído, tendo sido escalado para tratamento posterior...
Esperemos que agora a NOS entre em contacto...
Para além disso, existem opções como a GESTÃO DE UTILIZADORES, que deve ser feita pela ÁREA de CLIENTES, mas que também pode ser feita pela ÁREA do NOS ID, gerando utilizadores associados à conta principal, que no meu caso ficaram "orfãos" e desapareceram da minha gestão NOS ID.
A imagem carregada no NOS ID também não se reflecte na ÁREA de CLIENTE.
Uma confusão geral...
Alguns técnicos da NOS afirmam também a pés juntos que uma vez criado um LOGIN na área de cliente ASSOCIADO A UMA CONTA PRINCIPAL NOS, esse mesmo utilizador NÃO PODE SER utilizador NOMEADO por um outro utilizador de uma outra conta (DELEGADO, FACTURAÇÃO, etc) pois pode causar graves problemas de conflitos na gestão da conta!!!!!!!!
Pois eu refiz as contas todas com ajuda do apoio a clientes, e volte a associar os SERVIÇOS e os utilizadores DELEGADOS e de FACTURAÇÃO, pois é para isso que as opções servem!
Se a NOS precisar de um DEBUGGER para estes e outros problemas, p.f. contactem-me...
Como posso alterar o número de telefone de contacto?
Já tentei escrevendo o número do telemóvel para o qual quero ser contactado, e já inseri o código que me enviam para o número que registei. Não consigo confirmar e o número que pretendo alterar continua presente como o número de contacto.
Desde já agradeço a vossa atenção para resolução deste problema.
Como posso alterar o número de telefone de contacto?
Já tentei escrevendo o número do telemóvel para o qual quero ser contactado, e já inseri o código que me enviam para o número que registei. Não consigo confirmar e o número que pretendo alterar continua presente como o número de contacto.
Desde já agradeço a vossa atenção para resolução deste problema.
Boa noite, para alterar o numero de contacto, entre na sua Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
No lado direito carregue em Dados de conta
De novo no lado direito carregue em Alterar dados
Telefone de contacto
Numero de telemóvel
Confirmar
Agradeço a sua resposta mas continua a acontecer o mesmo e o número do telefone de contacto que pretendo substituir mantém-se após o procedimento.
O problema que detecto é não ficar acessível, para clicar, o botão - Confirmar - depois de introduzido o código de seis dígitos que é enviado para o número de telemóvel que foi inserido para substituir o anterior e que pretendo que seja o contacto para o qual devem comunicar comigo.
De qualquer modo agradeço a sua disponibilidade.
Depois de tudo isto qualquer dia passo por uma loja da empresa e peço que me façam a alteração que pretendo.
OBRIGADO
Agradeço a sua resposta mas continua a acontecer o mesmo e o número do telefone de contacto que pretendo substituir mantém-se após o procedimento.
O problema que detecto é não ficar acessível, para clicar, o botão - Confirmar - depois de introduzido o código de seis dígitos que é enviado para o número de telemóvel que foi inserido para substituir o anterior e que pretendo que seja o contacto para o qual devem comunicar comigo.
De qualquer modo agradeço a sua disponibilidade.
Depois de tudo isto qualquer dia passo por uma loja da empresa e peço que me façam a alteração que pretendo.
OBRIGADO
Experimente pela antiga Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Perfil
Editar
Telemovel para contacto
altere o numero
Guardar alterações
Caso se torne impossível proceder à alteração, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Agradeço a sua disponibilidade para ajudar a resolver a situação que relatei.
Segui o seu conselho e verifiquei que no “meu perfil” o número de contacto é aquele que pretendo. Não tive de fazer nada …. estava lá.
No entanto se aceder normalmente continua lá o número antigo (o que pretendo que desapareça).
Não consigo compreender a contradição existente.
Vou proceder conforme sugeriu e enviar mensagem privada para o @Forum da NOS.
Obrigado
António Almeida
Comentário
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