Skip to main content
Header
Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente.



Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:



1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"



2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"





Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:



1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"



2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar





Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:



1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"



2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"





Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂

Olá @António Santos Almeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Boa Noite

 

Agradeço a disponibilidade e gentileza de todos os que contribuíram para resolver o meu problema.

Já está tudo resolvido.

Bem-hajam

 

António Almeida 


Olá @António Santos Almeida,

Obrigada por partilhar o seu feedback connosco. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.


OBRIGADO.


Comentário