Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

APPs

Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões

2985 Tópicos
compra de Net Roaming 5GB -
No passado dia 25 de março às 14.09 efetuei pedido para compra de Net Roaming 5GB - 20 € por motivo de viagem a Tanger – Marrocos. Recebi a resposta de que estava subscrito e valido durante 8dias . Quando iniciei a viagem dia 27 de Março procedi de acordo com o que me foi dito; Desligar o telemóvel ainda em Portugal e ligar em Marrocos , porque ao receber a mensagem de subscrição seria só iniciar a utilização . Quando cheguei recebi mensagens de boas vindas com o tarifário e a indicação de que podia ativar os pacotes , mas como já o tinha feito e tinha a mensagem de que estava subscrito , fiquei descansada. Estive em Marrocos até ao dia 31 de março . Sendo que fiz chamadas e usei dados obviamente senão não comprava o Pacote dos 20€ , durante a noite utilizei o WIFI do Riad onde fiquei . Sexta feira passada dia 4 recebi uma mensagem a dizer que tinha terminado a validade do pacote se fosse necessário para ativar outro , como já estava em Portugal desde o dia 31 , não liguei mais. Agora para espanto meu , recebo a fatura com um valor astronómico . Pelo que a reclamação é no sentido de ver o que se passou ,antes de viajar procedi a este processo do vosso pacote 5G que me pareceu ser ótimo e de fácil acesso sem ter que mudar cartões etc etc . Espero encarecidamente que tenham em conta tudo o que aconteceu e que seja resolvido esta questão, já sou cliente NOS á muitos anos estou super satisfeita com o V. serviço , mas esta situação é verdadeiramente incomportável para mim. Agradeço que me indiquem como proceder .
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais