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Picture-in-Picture (PIP) chega à App NOS TV


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89 Comentários

  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 15 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @L10

Vamos ajudar. 

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem”. De seguida, experimente novamente utilizar a funcionalidade Picture in Picture. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Já fiz isso e também já desinstalei e voltei a instalar.


Mário P.
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  • 15 de abril de 2022

Sendo uma versão beta da App NOS TV, vamos endereçar o tema à equipa responsável para obter mais informações, @L10
Lamentamos a situação. 


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 25 de maio de 2022
L10 escreveu:

Olá,

O meu telemóvel (Motorola Moto G Pro) também atualizou para o Android 12 e também fiquei sem acesso à função PiP. Tal como foi sugerido aqui, aderi ao programa beta e agora já tenho a função novamente disponível. O problema é que não funciona corretamente. O som continua a ser reproduzido mas o ecrã fica permanentemente a preto.

Este problema ainda não foi resolvido. Têm alguma previsão de resolução?


Mário P.
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  • 26 de maio de 2022

Bom dia @L10

Contamos que esta situação fique solucionada na próxima versão.

Lamentamos a situação. 
Obrigado


  • Megabyte
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  • 28 de julho de 2022

@Mário P. parece que ainda não foi nesta atualização que o problema ficou resolvido


Mário P.
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  • 30 de julho de 2022

Bom dia @L10
Lamentamos a situação. 
Estamos a verificar juntamente com a equipa especializada para compreender o que nos indica. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 15 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @L10
Lamentamos a situação. 
Estamos a verificar juntamente com a equipa especializada para compreender o que nos indica. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos. 
Obrigado

Hoje recebi uma nova atualização mas o problema persiste.


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2022

Boa tarde @L10
Agradecemos o seu feedback. 
Mas não detectámos nenhuma dificuldade na utilização do PiP. 

Por favor, pressione a App NOS TV até aparecerem opção e escolha “i”, e confirme nas definições avanças se o Picture-in-picture está activo.  

Obrigado


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 15 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @L10
Agradecemos o seu feedback. 
Mas não detectámos nenhuma dificuldade na utilização do PiP. 

Por favor, pressione a App NOS TV até aparecerem opção e escolha “i”, e confirme nas definições avanças se o Picture-in-picture está activo.  

Obrigado

Está ativo só que a imagem está permanentemente preta. Poderá ter a ver com a proteção de direitos.


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2022

Noutro equipamento consegue realizar, certo, @L10?

Apenas no Motorola é que não consegue? 

Obrigado 


  • Megabyte
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  • 17 de outubro de 2022

Certo @Mário P.. Mas também já consegui neste dispositivo. Deixei de conseguir com a atualização para o Android 12 em que começou a ser possível redimensionar o tamanho da janela. Nessa altura o PiP deixou de funcionar de todo com a NOS TV. Sugeriu-me aderir ao programa Beta, eu fi-lo e aí passou a funcionar mas com a tal imagem permanentemente a preto.


Na versão anterior tinha som em coluna de som ! Agora não! Assim dispenso todas as supostas benfeitorias! A nos e os seus truques! Como posso obter a versão anterior ? V 5? Obrigado 


Mário P.
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  • 26 de outubro de 2022

Boa tarde @JOÃO EMÍDIO
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se à transmissão de som por bluetooth? 

Apenas ocorre quando usa o PIP?

Ficamos a aguardar. 

Obrigado


Basta analisar e comparar as diferenças entre as versões! Só funciona em janela minimizada ! Todas as app hbo por exemplo funcionam só a portuguesa nos tv não! Nada tem haver com as questões colocadas! Não devia atualizar a v6! Não é problema grave ! Mais grave e oferta e tipo de canais em hd ! E tb a comparação com as outras app neste caso não nacionais! Possívelmente se pagasse uns trocos esta função já funcionava! Somos pouco exigentes e bom pagantes! Obrigado 


Mário P.
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  • 27 de outubro de 2022

Pedimos desculpa, @JOÃO EMÍDIO

Para conseguirmos ajudar, precisamos de compreender o que se passa, pelo que, para tal, precisamos que nos detalhe a situação. 
Obrigado


simples!  poder  usar o tm como o fazia na v5 não mudei qq equipamento! A nos é que mudou o software!  É uma esquisitice mas em certas circunstâncias da geito ter som fora do tm ! Mas tudo ok 


Mário P.
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  • 28 de outubro de 2022

Bom dia @JOÃO EMÍDIO

Podemos testar em ambas as versões, mas para o conseguirmos fazer, precisamos de mais detalhe. Não temos conhecimento de nenhuma dificuldade com App NOS TV relacionada com o som.

Obrigado. 


  • Megabyte
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  • 18 de novembro de 2022
L10 escreveu:

Certo @Mário P.. Mas também já consegui neste dispositivo. Deixei de conseguir com a atualização para o Android 12 em que começou a ser possível redimensionar o tamanho da janela. Nessa altura o PiP deixou de funcionar de todo com a NOS TV. Sugeriu-me aderir ao programa Beta, eu fi-lo e aí passou a funcionar mas com a tal imagem permanentemente a preto.

Após mais uma atualização, o problema persiste.


Mário P.
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  • 19 de novembro de 2022

Bom dia @L10
Recorde-nos, por favor, o modelo do Motorola que tem. 

Vamos verificar e tentar compreender o motivo. Testámos e não verificamos dificuldades na utilização da funcionalidade. 
Obrigado


  • Megabyte
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  • 19 de novembro de 2022

@Mário P. é um Moto G Pro (XT2043-7).


Mário P.
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  • 19 de novembro de 2022

Obrigado pela confirmação, @L10
Endereçámos para verificar a possibilidade de realizar um teste com o equipamento que refere. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 


Mário P.
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  • 24 de novembro de 2022

Bom dia @L10

Pedimos que, por favor, teste utilizar a funcionalidade num trailer do videoclube, por exemplo, e dizer-nos se o PiP funciona. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Bom dia @Mário P.

Aí de facto funciona.


Mário P.
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  • 24 de novembro de 2022

Muito obrigado pela confirmação, @L10.

Estamos a verificar a situação. Assim que tivermos mais novidades partilharemos, agradecemos a sua ajuda na identificação.  


  • Kilobyte
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  • 5 de janeiro de 2023

Estou num iPad Pro e o PiP só funciona em trailers do vídeo clube.


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