Header
Destaque

Picture-in-Picture (PIP) chega à App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Nelson Santos e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Nelson Santos, indique-nos, por favor, se o seu equipamento tem a versão 12 do Android. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa noite,

Sim android 12 (Samsung S10+)

Realmente hoje quando abri a spp nos tv foi como sr levasse uma atualização e no inicio falava de "PIP" mas não estou mesmo a ver o que é e wual é o botão.

Reputação 7
Crachá +6

@Nelson Santos

Já identificámos a dificuldade e já está em fase de resolução. Contamos ser breves reposição da funcionalidade. 
Lamentamos o transtorno. 
Muito obrigado.

Obrigado, pensei que era algo relacionado com telemóvel... Assim sendo aguardo brevidade da resolução,  pois atualmente está a fazer muita falta.

Cumprimentos 

Nelson Santos 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua compreensão, @Nelson Santos
Estamos a acompanhar este tema, pelo que assim que tenhamos novidades alertamos, por aqui. 
Obrigado,

Ok. Agradeço que me informem.

Obrigado 

Reputação 1

Olá boa tarde. Tenho o Samsung Note 10+ e comecei à poucos dias com o mesmo problema que o Nelson Santos. Quando clico no botão home para minimizar a app nos tv simplesmente fecha. Já desinstalei/reinstalei a app mas continua igual. Penso que foi desde a última actualização porque começou por me aparecer o tutorial com as alterações ao tentar utilizar a app há alguns dias atrás daí pensar que houve actualização. Desde aí não consigo minimizar a tela da app.

Boa tarde. Exatamente o que me aconteceu, já identificaram a dificuldade agora resta aguardar. Espero que resolvam rapidamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @zetuga​​​@Nelson Santos.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resolução. 

Agradecemos a compreensão

Fico a aguardar.  Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nelson Santos e @zetuga

De momento, já se encontra disponível a versão beta NOS TV que vai solucionar a indisponibilidade do PIP. Assim, se pretenderem, podem através do Google Play atualizar para a versão de testes e experimentar o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Na versão BETA funciona o PIP aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @dxnog😀

Se tiver alguma questão ou sugestão para a nova versão, por favor, partilhe-a connosco. 

Reputação 1

Boa tarde. Já reinstalei para a versão indicada e aderi aosctestes beta. Até agora voltou a funcionar como antes. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @zetuga.

Se surgirem questões ou sugestões, por favor, fale connosco. 

Reputação 1

Boa tarde. Como disse no meu comentário anterior a questão do pip ficou resolvida mas agora detectei outra situação: quando abro a app e tento ver os canais vistos mais recentes (agora na tv), ao selecionar um deles muda o ecrã para o canal mas só fica com a "rodinha" a pensar e o canal não abre. Só consigo contornar a situação se for à aba " canais" e aí escolher o canal que quero ver e assim o mesmo abre. 

Outra situação: no modo áudio,  ao princípio o ecrã do telemóvel entrava em modo de bloqueio e continuava a ouvir a emissão do canal que estivesse aberto. Agora o telemóvel não entra em modo de bloqueio, fica a imagem do canal fixa (logo do canal) e só com o som. Da maneira inicial era muito melhor porque poupava bateria do telemóvel. O meu telemóvel é o Samsung Note 10+ com android 12. Já mandei email para o programador mas até agora não obtive respostas. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @zetuga

Agradecemos o seu alerta. 
Endereçámos este tema assim que tenha novidades partilhamos consigo. 
Obrigado

 

Boa noite

Venho aqui questionar se hou e alguma atualizacao recente na app pois deixei de ter essa funcionalidade ativa. Estamos a falar de um equipamento Samsung S22 ultra, portanto preenche todos os requesitos para poder funcionar essa vertente. Poderao esclarecer me?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AnaBeaLeita

Indique-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV tem instalada. 

Esta situação foi detectada numa atualização, mas já se encontra solucionada com a nova versão que se encontra em beta. 

Obrigado

Bom dia. 

Desinstalei e voltei a instalar. Ainda nao se encontra resolvido. So consigo ter essa funcionalidade na app pelo broswer.

A versao que tenho é  10.3.1(6).

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @AnaBeaLeita

Através do Google Play atualize a App NOS TV para a versão de testes e experimente o acesso. 

Obrigado

Boa tarde instalei versao beta, tudo ok. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @AnaBeaLeita
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 2

Olá,

O meu telemóvel (Motorola Moto G Pro) também atualizou para o Android 12 e também fiquei sem acesso à função PiP. Tal como foi sugerido aqui, aderi ao programa beta e agora já tenho a função novamente disponível. O problema é que não funciona corretamente. O som continua a ser reproduzido mas o ecrã fica permanentemente a preto.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @L10

Vamos ajudar. 

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem”. De seguida, experimente novamente utilizar a funcionalidade Picture in Picture. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Comentário