Header
Destaque

Picture-in-Picture (PIP) chega à App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Reputação 2

Bom dia @L10

Vamos ajudar. 

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem”. De seguida, experimente novamente utilizar a funcionalidade Picture in Picture. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Já fiz isso e também já desinstalei e voltei a instalar.

Reputação 7
Crachá +6

Sendo uma versão beta da App NOS TV, vamos endereçar o tema à equipa responsável para obter mais informações, @L10
Lamentamos a situação. 

Reputação 2

Olá,

O meu telemóvel (Motorola Moto G Pro) também atualizou para o Android 12 e também fiquei sem acesso à função PiP. Tal como foi sugerido aqui, aderi ao programa beta e agora já tenho a função novamente disponível. O problema é que não funciona corretamente. O som continua a ser reproduzido mas o ecrã fica permanentemente a preto.

Este problema ainda não foi resolvido. Têm alguma previsão de resolução?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @L10

Contamos que esta situação fique solucionada na próxima versão.

Lamentamos a situação. 
Obrigado

Reputação 2

@Mário P. parece que ainda não foi nesta atualização que o problema ficou resolvido

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @L10
Lamentamos a situação. 
Estamos a verificar juntamente com a equipa especializada para compreender o que nos indica. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia @L10
Lamentamos a situação. 
Estamos a verificar juntamente com a equipa especializada para compreender o que nos indica. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos. 
Obrigado

Hoje recebi uma nova atualização mas o problema persiste.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @L10
Agradecemos o seu feedback. 
Mas não detectámos nenhuma dificuldade na utilização do PiP. 

Por favor, pressione a App NOS TV até aparecerem opção e escolha “i”, e confirme nas definições avanças se o Picture-in-picture está activo.  

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @L10
Agradecemos o seu feedback. 
Mas não detectámos nenhuma dificuldade na utilização do PiP. 

Por favor, pressione a App NOS TV até aparecerem opção e escolha “i”, e confirme nas definições avanças se o Picture-in-picture está activo.  

Obrigado

Está ativo só que a imagem está permanentemente preta. Poderá ter a ver com a proteção de direitos.

Reputação 7
Crachá +6

Noutro equipamento consegue realizar, certo, @L10?

Apenas no Motorola é que não consegue? 

Obrigado 

Reputação 2

Certo @Mário P.. Mas também já consegui neste dispositivo. Deixei de conseguir com a atualização para o Android 12 em que começou a ser possível redimensionar o tamanho da janela. Nessa altura o PiP deixou de funcionar de todo com a NOS TV. Sugeriu-me aderir ao programa Beta, eu fi-lo e aí passou a funcionar mas com a tal imagem permanentemente a preto.

Na versão anterior tinha som em coluna de som ! Agora não! Assim dispenso todas as supostas benfeitorias! A nos e os seus truques! Como posso obter a versão anterior ? V 5? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOÃO EMÍDIO
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se à transmissão de som por bluetooth? 

Apenas ocorre quando usa o PIP?

Ficamos a aguardar. 

Obrigado

Basta analisar e comparar as diferenças entre as versões! Só funciona em janela minimizada ! Todas as app hbo por exemplo funcionam só a portuguesa nos tv não! Nada tem haver com as questões colocadas! Não devia atualizar a v6! Não é problema grave ! Mais grave e oferta e tipo de canais em hd ! E tb a comparação com as outras app neste caso não nacionais! Possívelmente se pagasse uns trocos esta função já funcionava! Somos pouco exigentes e bom pagantes! Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa, @JOÃO EMÍDIO

Para conseguirmos ajudar, precisamos de compreender o que se passa, pelo que, para tal, precisamos que nos detalhe a situação. 
Obrigado

simples!  poder  usar o tm como o fazia na v5 não mudei qq equipamento! A nos é que mudou o software!  É uma esquisitice mas em certas circunstâncias da geito ter som fora do tm ! Mas tudo ok 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOÃO EMÍDIO

Podemos testar em ambas as versões, mas para o conseguirmos fazer, precisamos de mais detalhe. Não temos conhecimento de nenhuma dificuldade com App NOS TV relacionada com o som.

Obrigado. 

Reputação 2

Certo @Mário P.. Mas também já consegui neste dispositivo. Deixei de conseguir com a atualização para o Android 12 em que começou a ser possível redimensionar o tamanho da janela. Nessa altura o PiP deixou de funcionar de todo com a NOS TV. Sugeriu-me aderir ao programa Beta, eu fi-lo e aí passou a funcionar mas com a tal imagem permanentemente a preto.

Após mais uma atualização, o problema persiste.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @L10
Recorde-nos, por favor, o modelo do Motorola que tem. 

Vamos verificar e tentar compreender o motivo. Testámos e não verificamos dificuldades na utilização da funcionalidade. 
Obrigado

Reputação 2

@Mário P. é um Moto G Pro (XT2043-7).

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação, @L10
Endereçámos para verificar a possibilidade de realizar um teste com o equipamento que refere. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @L10

Pedimos que, por favor, teste utilizar a funcionalidade num trailer do videoclube, por exemplo, e dizer-nos se o PiP funciona. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia @Mário P.

Aí de facto funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @L10.

Estamos a verificar a situação. Assim que tivermos mais novidades partilharemos, agradecemos a sua ajuda na identificação.  

Estou num iPad Pro e o PiP só funciona em trailers do vídeo clube.

Comentário