Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1065 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 23 de março de 2025

@Toino33, boa noite 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após a sugestão a situação se mantém. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 23 de março de 2025
Mário P. escreveu:

@Toino33, boa noite 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após a sugestão a situação se mantém. 
Obrigado,

Mas eu queria ver é na APP para PC pois a qualidade de imagem de longe superior a qualquer browser.

Em browser vai funcionando.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 24 de março de 2025

Bom dia, ​@Toino33.

A App NOS TV para Windows encontra-se descontinuada, pelo que sugerimos que no computador utilize o serviço através de um navegador.

Se tiver mais alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 24 de março de 2025
João H. escreveu:

Bom dia, ​@Toino33.

A App NOS TV para Windows encontra-se descontinuada, pelo que sugerimos que no computador utilize o serviço através de um navegador.

Se tiver mais alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

No lugar de melhorarem os serviços prestados cada vez é a piorar, pois a qualidade de imagem na APP é 500 vezes melhor que qualquer browser. Não chega “chularem” os clientes com o NosTV +. Depois ainda têm a lata de ligarem com uma arrogância para mim a dizerem “ olhe é para renovar o contrato”, não me lembro de pedir a ninguém para renovar contrato nenhum até por estas e outras o mais certo é mudar de operadora pois a Nos melhorias nada antes pelo contário, ainda nem á um mês aqui a aldeia toda ficou sem serviço 14 dias, sim 14 dias. O apoio ao cliente agora é feito por robôs, eu tenho acesso á IA e não utilizo e sou obrigado por uma operadora de comunicações a utilizar essa treta de IA, portanto NOS QUERO É DISTÂNCIA.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3885 comentários
  • 24 de março de 2025

Usa a NOS TV+ se quiser usar numa box ou tv sua, se quiser ver no pc num browser, num smartphone não paga. 
Não confunda temas.. é o trabalho das pessoas, se não quer renegociar é só dizer não

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 24 de março de 2025
Olaf escreveu:

Usa a NOS TV+ se quiser usar numa box ou tv sua, se quiser ver no pc num browser, num smartphone não paga. 
Não confunda temas.. é o trabalho das pessoas, se não quer renegociar é só dizer não

Eu sei muito bem o que as coisas pois pago essa treta do NosTV+.

è trabalho das pessoas mas o dinheiro é meu.

Ainda bem que trabalhas para a Nos, ou deves receber comisão. Defende o indenfensável, enfim

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 24 de março de 2025
João H. escreveu:

Bom dia, ​@Toino33.

Obrigado,

Boa tarde ​@João H.

Apesar da sua informação acabei de aceder à App NOS TV para OS Windows e funciona. 

Para além disso continua disponível para download na MS Store aqui

Obrigado.

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 24 de março de 2025
Jorge C escreveu:
João H. escreveu:

Bom dia, ​@Toino33.

Obrigado,

Boa tarde ​@João H.

Apesar da sua informação acabei de aceder à App NOS TV para OS Windows e funciona. 

Para além disso continua disponível para download na MS Store aqui

Obrigado.

O problema pelo menos aqui no meu pc e pode ser do pc, eu faço download e instalo e faço login e funciona, mas depois saio da App e quando volto a tentar para vizualizar os canais  dá erro.

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 24 de março de 2025

Boa tarde ​@Toino33

Sugiro que partilhe o erro que através de um screenshot aka print screen. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 24 de março de 2025

Estou com este seguinte problema na APP NosTV, estou a vizualizar em rede Vodafone, mas que eu saiba era suposto funcionar sem qualquer problema em qualquer rede, aliás já funcionou bem, mas agora á uma semana para cá ficou  assim.

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 24 de março de 2025

Sugiro que pressione simultaneamente a tecla de Windows + i para aceder às definições. 

Em aplicações escolha NOS TV e em opções avançadas faça repor. 

Após colocar os dados de login, partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 24 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Sugiro que pressione simultaneamente a tecla de Windows + i para aceder às definições. 

Em aplicações escolha NOS TV e em opções avançadas e faça repor. 

Após colocar os dados de login, partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Penso que resolveu, o meu muito obrigado.

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 24 de março de 2025

Fico satisfeito por ter ajudado 😊 

Caso tenha mais questões partilhe, a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 24 de março de 2025

@Jorge C, agradecemos o alerta quanto à disponibilização da App NOS TV na Store Windows. 
Ainda assim, como indicado anteriormente, e conforme indicado no site, de momento, apenas garantimos o correcto funcionamento através de um PC/Mac o acesso através de um dos browsers suportado. 

• Google Chrome 
  • Firefox 
  • Safari (13 ou superior) 

Obrigado, 

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 24 de março de 2025
João H. escreveu:

Bom dia, ​@Toino33.

Obrigado,

Mário P. escreveu:

@Jorge C, agradecemos o alerta quanto à disponibilização da App NOS TV na Store Windows. 
Ainda assim, como indicado anteriormente, e conforme indicado no site, de momento, apenas garantimos o correcto funcionamento através de um PC/Mac o acesso através de um dos browsers suportado. 

• Google Chrome 
  • Firefox 
  • Safari (13 ou superior) 

Obrigado, 

A informação que partilha é divergente da prestada pelo ​@João H. que obviamente está errada. 

A App NOS TV está disponível para download na Microsoft Store e funciona 😊

Apesar de não ser garantido o funcionamento ainda não foi descontinuada e espero que se mantenha em funcionamento por muito tempo, pois existem clientes que a utilizam. 

Obrigado.

Comentário