Skip to main content
Header
DestaqueNews

Conheça a my NOS

Conheça a my NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
23% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

173 Comentários

Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como  posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 18 de maio de 2021

Ohh camarada @Armindo Castelo Bento,

Então mas então você recebe um voucher de 75 pra um relógio inteligente, e quer usa-lo pra ter um desconto de 199€ num telemóvel inteligente?!?!  :cowboy:

Quando recebe um desconto no pingo doce, também o usa pra por gasolina? 

Um Bem Haja 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12243 comentários
  • 18 de maio de 2021
Armindo Castelo Bento escreveu:

Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como  posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..


é para smartwatch não telemoveis.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 19 de maio de 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Armindo Castelo Bento.

Confirmamos a informação em como a oferta de desconto para aquisição de smartwatches, é direcionada apenas para essa tipologia de equipamentos.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12243 comentários
  • 3 de agosto de 2021
Mariline Almeida escreveu:

Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?


Alguma interferencia no seu equipamento. tente desinstalar, limpar cache ~~


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 4 de agosto de 2021

Boa tarde @Mariline Almeida ,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 


Boa tarde,

a dica foi muito útil sim.
 

Muito obrigado!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 4 de agosto de 2021

Boa tarde @Mariline Almeida,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Bom dia

O meu nome é Sofia Silva e preciso saber como consigo colocar a idade na app

obg


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode detalhar a sua data de nascimento através da plataforma NOS ID.

Em “Informações de Conta”, selecione “Informações Pessoais” e escolha “data de nascimento”.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de agosto de 2022

A mensagem recebida no telemovel diz q falta validar a idade na APP até 11/8. Precisava saber como se faz na APP 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um tarifário WTF? 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um tarifário WTF? 

Obrigado 

Sim aderi ao tarifário, instalei a app e agora recebi essa mensagem

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.

Escolha a opção em como já tem um cartão WTF.  De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.

Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao criar o registo na App WTF tem de responder a algumas questões iniciais, uma dela é se já tem um cartão WTF.

Escolha a opção em como já tem um cartão WTF.  De seguida basta que insira o número do cartão de cidadão, para confirmar a idade, e efetue um carregamento.

Diga-nos, por favor, se tiver alguma questão. 

Obrigado 

Instalei a APP mas não me apareceu para colocar o cartão de cidadão


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 10 de agosto de 2022
Sofia2003 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Sofia2003,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para fazer o registo na App WTF com um cartão sem validação prévia de idade, siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1. Aceder à App WTF e selecionar a opção “Registar-me”;

  2. Em “Já tens o cartão contigo”, slecionar a opção  ​Sim, continuar;

  3. Selecionar a opção “Continuar com o registo”;

  4. Selecionar “Introduzir 9 dígitos do CC”;

  5. Insira o número do CC e escolha “Valirar”;

  6. Siga os restantes passos de loigin;

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tentei mas quando o fiz diz-me q o cartao cidadão já está registado noutra conta e agora n consigo entrar na APP

Coloque a questão a um colaborador WTF através do messenger Messenger WTF

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 13 de julho de 2023

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. A App NOS permite gerir os seus serviçosver os consumosagendar visitar e ter ofertas exclusivasde forma rápida e simplesonde quer que esteja. Tudo isto e muito mais.. Conheça as principais áreas na App NOS 
Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de março de 2024

Bom dia! Não consigo aceder a app nos, algum motivo? Ou erro?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 28 de março de 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Já conhece a my NOS?

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado,


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 22 de maio de 2024

Boa tarde a todos,

Pedir a portabilidade de uma número é simples e cómodo, através da my NOS.😊 

Atualizámos o nosso artigo explicativo sobre este tema, que se encontra disponível para consulta em:

Obrigado