Skip to main content
Header
Destaque

5G+ da NOS – Tarifários NOS para telemóvel Gigas 5G+

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
78% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

• Megabyte
  • 29 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025

Ok, obrigado ​@Jorge C . Quer então dizer que a NOS me vendeu "gato por lebre". Questionei diretamente se teria acesso e foi-me respondido que sim. Aliás, o tarifário foi sugerido pela operadora, eu nem imaginava que os tarifários wtf pudessem ser aplicados a maiores de 26 anos. Enfim, mais uma para ter que ligar para o apoio a clientes.

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025
Jorgemcs73 escreveu:

Ok, obrigado ​@Jorge C . Quer então dizer que a NOS me vendeu "gato por lebre". Questionei diretamente se teria acesso e foi-me respondido que sim. Aliás, o tarifário foi sugerido pela operadora, eu nem imaginava que os tarifários wtf pudessem ser aplicados a maiores de 26 anos. Enfim, mais uma para ter que ligar para o apoio a clientes.

Sugiro que aguarde pela intervenção dos gestores da comunidade que são colaboradores da empresa e podem verificar quem lhe facultou essa informação. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3936 comentários
  • 1 de março de 2025

acho que e melhor enviar mensagem para a moderação ​@Fórum para verificar a situação

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de março de 2025

@Jorgemcs73, boa tarde. 

Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar. Deste modo, e conforme sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

• Megabyte
  • 29 comentários
  • 3 de março de 2025
Mário P. escreveu:

@Jorgemcs73, boa tarde. 

Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar. Deste modo, e conforme sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Certo, mensagem enviada, fico a aguardar a análise.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 3 de março de 2025

Boa tarde ​@Jorgemcs73,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 29 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde,

Dar um update da situação. Com a intervenção da moderação do Fórum, fui contactado pelo Apoio a Clientes da NOS. Após algum tempo de espera, normal, estou em crer, para análise da situação, foi-me transmitido que para Clientes que tenham contratado tarifários associados a pacotes residenciais (que incluam TV+NET+Móvel) ainda não existe tarifário disponível que integre o 5G+ (SA). Transmitiram que a informação que me havia sido dada anteriormente tratou-se de um lapso da operadora. Comprometeram-se a contactar (nisto não estou muito crente) quando tiverem disponíveis tarifários com 5G+, que se adequem ao meu perfil de Cliente (residencial).

Obrigado a todos pela ajuda.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 6 de março de 2025

Qual o ponto de situação relativamente à disponibilização de 5G SA nos terminais Apple compatíveis?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 8 de março de 2025

Boa noite, ​@DanielS

De momento, não temos novidades que possamos partilhar, pelo que sugerimos que fique atento. 
Obrigado,