Respondido

Erro 1006


Boa Tarde,
Vieram alterar o router 5.0 e agora quando tento aceder à página “minhanet” para alterar password, dá sempre a mensagem “ID do erro: 1006”.

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 Junho 2020, 21:24

@SSAA Nesse caso será uma questão de tempo para ser permitida a entrada, geralmente 24 horas apos a instalação/ativação. Actualize a página.

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

 Á partida aguardar 24 horas

Reputação 7
Crachá +5

@SSAA Já verificou na sua Área de Cliente no separador Internet fixa/Equipamentos se já aparece o Giga router 5.0 ? 

@SSAA Já verificou na sua Área de Cliente no separador Internet fixa/Equipamentos se já aparece o Giga router 5.0 ? 

Sim, já aparece.

Reputação 7
Crachá +5

@SSAA Nesse caso será uma questão de tempo para ser permitida a entrada, geralmente 24 horas apos a instalação/ativação. Actualize a página.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SSAA, @Guimas e @Jose Rodrigues

@SSAA, a comunidade respondeu à sua questão corretamente. :blush: ​​​​​​

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário