Destaque

Conheça os GiGA Routers

Mostre a primeira mensagem

131 Comentários

Olá @aalberto@Guimas e @marcolopes

@aalberto, o @marcolopes deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não, tenho o serviço da NOS há 3 dias e ja esotu arrependido, é só traffic Shapping. Nem conseguimos alterar os DNS localmente nos nossos Pc’s, caso contrario não conseguimos fazer Download’s.

É ridiculo ter contratado um serviço de 500/100 e não conseguir fazer downloads acima de velocidades 300kbs, ridiculo.

A NOS quase não faz TS… nem tem razões para o fazer no que toca ao DOWNLOAD! Velocidades acima de 200Mbits são um desperdício de $ para os clientes, que pagam algo que não utilizam 99% do tempo.

Quanto ao DNS, pode-o alterar no sistema operativo.

Ola Marco aconselho a ler melhor o que escrevi.

Se alterar os DNS localmente no meu PC, nao consigo fazer qualquer tipo download.

Reputação 7
Crachá +2

Ola Marco aconselho a ler melhor o que escrevi.

Se alterar os DNS localmente no meu PC, nao consigo fazer qualquer tipo download.

Continue a discussão no tópico sobre os DNS, pois já não estou a perceber o que fez ou o que está a tentar fazer… https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/mudar-dns-no-router-8820

Olá a todos, 

@Pmfcruz, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia Ana, será que poderia ver também se a nos poderia trocar o meu router? Este já é bastante antigo e gostaria de saber se é possível trocar...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LinoNunes

Claro.:slight_smile: Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Boa tarde @LinoNunes

Claro.:slight_smile: Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Boa tarde. já enviei mensagem

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu feedback, @LinoNunes
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário