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Respondido

"liguem-me gratuitamente"


  • Byte
  • 1 comentário
Boa tarde,

Na seção de contactos ao clicar em "liguem-me gratuitamente" e nada acontece.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Tentei com o Chrome e com o Firefox.
Como posso fazer para me ligarem gratuitamente quando precisar?

Obrigado

Melhor resposta por Cristiano Mendes

Boa tarde

Essa opçao serve para ser contactado pela area comercial.
Se necessitar pode contactar 16995 (linha comercial) ou 16990 para as restantes questões tendo o custo máximo de 1€ se contactar de um numero NOS e as restantes operadoras 0.34€ por minuto.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
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11 Comentários

Cristiano Mendes
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  • 50 comentários
  • Resposta
  • 17 de abril de 2017
Boa tarde

Essa opçao serve para ser contactado pela area comercial.
Se necessitar pode contactar 16995 (linha comercial) ou 16990 para as restantes questões tendo o custo máximo de 1€ se contactar de um numero NOS e as restantes operadoras 0.34€ por minuto.

Cumprimentos
Cristiano Mendes

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de abril de 2017
Ok. Obrigado.

Boa tarde,

necessito que me contactem 91*******. estou sem net em casa

 

URGENTE


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde @ELIABETE MARIA FONSECA MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado


A minha filha está em casa e necessita de fazer uns trabalhamos mas está sem internet.

Podem ver o que se passa?


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2436 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Vai ter de dar mais detalhes amiga, já reiniciou o router, tem televisão a funcionar. 

Se não está sequer em casa, secalhar o melhor é a sua filha falar aqui pra explicar melhor o que se passa ou então ligar pro apoio técnico.

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde @ELIABETE MARIA FONSECA MARTINS,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Bruno Aleixo colocou questões importantes para que melhor possamos compreender este tema.

Diga-nos, por favor, se está sem acesso em todos os dispositivos ou apenas num. Recomendamos que reinicie o router e teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 


Boa tarde.

Ja reiniciei o router e continuo sem Net. 

Podem fazer o favor de me ligar? 

Obrigada 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2436 comentários
  • 17 de agosto de 2023
ELIABETE MARIA FONSECA MARTINS escreveu:

Boa tarde.

Ja reiniciei o router e continuo sem Net. 

Podem fazer o favor de me ligar? 

Obrigada 

um fórum não serve para isso minha amiga, se quer falar com o apoio tem de ligar, ninguém lhe vai ligar pra si. 

estamos todos aqui pra tentar ajudar se quiser. 

Só o serviço de internet é que não funciona? tem televisão?

um equipamento, dois, tres? 

um bem haja


Esclarecida 

 

É uma simpati! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31168 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Bom dia @ELIABETE MARIA FONSECA MARTINS,

Estamos aqui para ajudar. 

Sugerimos que, caso não tenha ainda feito, faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Esta funcionalidade, no menu Apoio ao Cliente, assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado