Destaque

Conheça a área de Apoio ao Cliente na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

Temos novidades na App NOS! :sunglasses:

Agora é mais fácil obter ajuda a partir da App NOS. Na nova área Apoio ao Cliente tem toda a informação que precisa para resolver problemas, gerir visitas técnicas ou agendar visitas às lojas. :blush:

Conheça tudo o que o Apoio ao Cliente da App Nos tem para si!

 

Menu Apoio Cliente

Aceda à App NOS e selecione “Apoio Cliente”, no menu inferior direito.
 

 

Na nova área de Apoio ao Cliente da App NOS pode: 

Fazer despistes de avarias

Precisa de apoio técnico no seu serviço de TV? Entre em “Resolver Avarias” e obtenha ajuda.
 

Consultar FAQ’s

Nas F.A.Q’s encontra as respostas para as suas perguntas.
 

Consultar o estado dos seus pedidos

Em “Os meus pedidos” consulte a informação e acompanhe o estado dos seus pedidos.
 

Gerir as visitas técnicas agendadas

Em “Visitas técnicas” consulte todas as informações e faça a gestão dos agendamentos das intervenções técnicas
Tem uma visita técnica agendada? Acompanhe a deslocação do técnico até a sua residência e saiba o tempo previsto de chegada. Se necessitar, pode ainda reagendar ou cancelar a visita técnica.
 

Agendar visita ou tirar senha em Lojas NOS

Ter rápido acesso ao Fórum ou outros contactos da NOS

  • Falar com a NOS
    Descubra a melhor forma de nos contactar e os canais mais indicados para obter ajuda sobre produtos e serviços incluídos no seu pacote NOS.
  • Fórum NOS
    Em “Fórum NOS” descubra a comunidade, conte com a ajuda de outros clientes e partilhe as suas experiências e conhecimento sobre os produtos e serviços NOS.

 

Gostou das novidades na App NOS? Partilhe connosco o que achou desta mudança. :blush:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

A App NOS é para todos :wink:


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Conheça as novidades na área Apoio ao Cliente na App NOS. Agora é mais fácil e rápido obter ajuda.

Obrigada

Reputação 7
Crachá

Boa tarde.

Assim que vi o título do tópico, ocorreu-me logo que iriam passar a disponibilizar um chat em direto na área de cliente mas parece que ainda não é agora...

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Diogo N.,

Agradecemos a sua mensagem. 

Neste momento a NOS disponibiliza diferentes meios de contacto para a mais célere ajuda possível. No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

A nova área de Apoio ao Cliente vem permitir uma maior facilidade em encontrar toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente.

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Boa tarde, fiz o download da nova app e não consigo ter acesso aos canais disponíveis na app no iPad .

Era possível me ajudarem, este problema permanece há uma semana , alguém me consiga resolver este problema.

obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ohh

Já lhe respondemos aqui. 

Obrigada 

Bom dia.

Já á várias semanas desde que foi actualizada a aplicação que aparece a imagem que envio em anexo e não consigo prosseguir para iniciar sessão.  O que faz com que tenha dificuldades em utilizar a internet, mas como tenho um cartão mensal contorno a situação.

Gostaria de ver resolvida a situação já desinstalei várias vezes, desliguei o telefone e está tudo igual sem conseguir puxar para o passo seguinte.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno freixa

Diga-nos qual é o seu equipamento e a versão do mesmo, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ohh e @Nuno freixa,

Fizemos melhorias à nossa App. Sugerimos que acedam às definições do vosso equipamento e, por favor, façam "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da nossa App.

Experimentem novamente o acesso e partilhem connosco a vossa experiência.

Ficamos a aguardar o vosso testemunho. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @ohh e @Nuno freixa,

Fizemos melhorias à nossa App. Sugerimos que acedam às definições do vosso equipamento e, por favor, façam "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da nossa App.

Experimentem novamente o acesso e partilhem connosco a vossa experiência.

Ficamos a aguardar o vosso testemunho. :slight_smile:

Obrigado

 

Boas,

 

Novas funcionalidades são sempre bem vindas, contudo, os clientes NOS Madeira não dispõem de todas as funcionalidades que a NOS C tem junto dos seus clientes. 

 

Não é possível visualizar o histórico, alterar serviços na APP e muitas outras funcionalidades.

E para android tv?

Reputação 6
Crachá

Olá, para android tv ainda não novidades, creio 

Reputação 7
Crachá

E para android tv?

Olá, para android tv ainda não novidades, creio 

Em testes. Talvez no próximo ano.

Reputação 6
Crachá

Já viram que na app nos tem la a opção de ajuda? Mas só aparece da box uma. Não aparece despiste para a android 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf

Agradecemos a partilha. Sim, a opção já se encontra funcional mas, no entanto, ainda não se encontra disponível da Apple TV e Android TV. 
Obrigado

Comentário